Sweetlicious:

Hellena - ensaio 01 [Promoção ganhe um iPad 3]

15 Comentários
30/set 2012

Essa é a Hellena, nossa primeira participante e, até o momento, dona do novo iPad 3. Ela é de escorpião, casada e segundo disse no e-mail “gosta de loucuras, tem tesão pelo perigo, adoro fantasias, não deixo meu parceiro imaginar eu realizo”. Enfim, uma mulher muito fogosa que parece não ter problemas com rotina em seu casamento.

Parece que nossas leitoras não estão muito interessada em ganhar o presentinho que compramos para elas. Apenas um ensaio até agora? Meu Deus, o que está acontecendo com essas garotas??? Veja como participar da promoção e todos a premiação para os 5 melhores ensaios neste post.

[polldaddy poll=6547089]

Toda a premiação ficou por conta do nosso parceiro e patrocinador Link SexShop. Visite a loja e veja quanta coisa legal para apimentar sua relação.

Lingerie Erótica em Renda | Fantasia Erótica Feminina Espanhola Quente | Vestido Sexy Lua | DOBLE 17g – Excitante 3 em 1 Clique nas imagens:

15 Comentários
  1. Menina

    Cara, sou apaixonada por essa mulher. Entro aquui todos os dias pra ver essas fotos!

    1. Hellena

      Serio rsrsrrs… Já viu o segundo ensaio? Chama suas amigas e amigos prestigiar e votar, vou mandar o ultimo ensaio, acho que vai gostar mas ainda… ; )

  2. GF

    Adoro mulheres maduras! tenho um fetiche enorme…que tal realizar o meu? tenho namorada mas não é a mesma coisa! rsrs Linda!

  3. Gaucho

    Ué……Onde estão os outros comentarios daki? Ficou off, depois voltou assim… E os votos dela?