Sweetlicious:

Kelly – Sweetlicious Girl

199 Comentários
03/mar 2014

“Como vão gatas e gatos”? MEU nome é Kelly é tenho 19 anos, loira, 1,78 de altura, gaúcha. Meu apelido dado pelo meu namorado é cachorrinha, safadinha, entre outros que ganho na cama, rs. O motivo do ensaio postado é mais pela vontade dele, pois tenho um pouco de vergonha mais para agrada-lo fiz sua vontade. Adoro e amo como ele fica a cada foto que tira de mim, as caras de tarado olhando para as fotos e morrendo de vontade de me comer maaaas… Esse é o meu pequeno e primeiro ensaio, espero que gostem e comentem. Quero saber qual foto que vcs gostaram mais e pq, rsrs… Bjs”

Caros amigos, lembre-se sempre que o seu comentário e elogio é o pagamento dessas leitoras maravilhosas. Tenho notado pouquíssimos comentários nas postagens das Sweetlicious Girls. Querem ver mais ensaios? Então larguem de preguiça e façam sua parte. Comente, comente, comente…

Veja todas as Sweetlicious Girls clicando aqui.

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o e-mail [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetlicious’, no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o blog. NÃO MAIS ACEITAREMOS APENAS SL ESCRITO NO CORPO.
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

199 Comentários
  1. paulista92

    adorei as fotos, vc é maravilhosa! as q eu mais gostei foram a 3 e a 4! principalmente a 4, quase ataquei o computador de tanto tesão q fiquei hahaha bjs e tomar q venham mais fotos, kellycia!

    1. Kelly

      Eiii… Obrigado pelos elogios,muito fofo… O terceiro ta demorando mais ta pronto… só postar!

  2. Lenon

    Oi kelly! devo admitir que todas suas fotos me deixaram excitado, mas a foto numero 6 me deixou de boca aberta e com muito tesão! tive que pensar em como é te pegar deste jeito!! beijos, vou sonhar com essa foto, muito linda, sensual e .. gostosa! haha. Mineiro, 20 anos.

  3. Julio/Fabi

    Oi Kelly ! Gostamos muito suas fotos gostosa ! A foto 4 que sensual , que bunda ! Tesão ! Responda vakos trocar fotos ?

  4. luiz286

    vc e muito gostosa keli… adoro ficar olhando e imaginando eu chupando vc inteirinha e seu namorado ficar olhando vc gosta disso eu me excito muito com essa ideia.

    1. Kelly

      Ei Luiz,obg pelos elogios, conhecidencia… Pois meu namorado também tem essa imaginação, e eu acho mt bacana, quem sabe vc não é a pessoa que estamos procurando. Manda email..

  5. luiz

    deliciaa ..muito linda suas fotos e seu namorado e um cara de sorte eu tambem se tivesse namorada assim deixarioa ela fazer muitas fotos lindas para todos verem.. o que e lindo e para todos verem e apludirem… amo mulher de sutia achei linda aquela de voce de sutia puxando ele pro ladinho…beijao

  6. Gaucho Louco de Especial

    Olá Kelly, terminei de ver seu ensaio de número #1, e nao sei se o que mais me deixa interessado sao as fotos ou suas respostas safadas rsrs. Eu sou gaucho tambem, quem sabe por um acaso a gente nao se pecha por esse rio grande velho! Bjo. Tu é muito potranca hahha

    1. Kelly

      Hum, que bom que gostou, espero te agradar assim no 3# ensaio , rsrs..Obrigado pelos elogios e se a sorte for generosa a gente pode se encontrar rsrs..

  7. Will

    E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R ! Um pouco mais de ousadia não faria mal. Começar o ensaio com uma foto com o dedo na boca, ou uma língua de fora, incita a imaginação 😀 Um pouco de água também seria incrível ! Parabéns pelas fotos, eu trocaria um mês de sexo só pra chupar seu corpo inteiro por uma noite !

    1. Kelly

      Humm.. Parece até que adivinhou meu segundo ensaio rs .. Que pelo visto ainda nao foi visualizado por vocë mais te dou uma ajudinha , dai vc me diz oque achou, se ta conforme o pedido aii ..COPIA E COLA AI -> http://sweetlicious.net/sweetlicious-girls/kelly-sweetlicious-girl-02-42906

  8. 123

    Que delicia heim Kelly, ta demaaais… Adorei a segunda foto, que peitaao gostoso. Nao me contive aqui hahaha

  9. roludo

    Kelly sua testa me deixa com a tromba inchada de tão gostosa que é essa sua bunda. Morro de tesao te imaginando e sei que vc gosta de trocar umas fotos meu contato [email protected]

    1. Kelly

      Rs, que bom que te causo esse efeito , rsrs.. Mais o fato de trocar foto näo [e mt meu forte, posto mesmo pra agradar meu namo!

  10. JosePimentel

    Por favor! Me dá essa boceta! Como você é gostosa. Eu te chupo toda, basta pedir

  11. lipethunder

    Fissurei em vc, sou um lambedor de cu adoraraia penenetra lo minha lingua no seu cuzinho…o seu aparentou ser bem gostoso…que tal fodermos ele? sem dizer a vontade que tenho de mamar nessas suas tetas, de biquinhos rosadinhos e voltinha branquinha, q tesao

    1. Kelly

      Não me leve a mal , mais lendo seu comentário parece que foi escrito pelo meu namorado rs , isso não é ruim! Amei o comentário mais na hora pensei nele rs , (tezãozinho)

  12. Depravado

    Nossa vc é um tesão, corpo perfeito! me responde, Qual é a roupa que vc esta vestindo neste momento? Cor e peças?Idade da primeira vez? Com quem, amigo, conhecido, estranho, namorado! Gostou?Já fez anal? Se sim, já Conseguiu gozar com anal?Prefere chupar ou ser chupada?Prefere gozar ou fazer o outro gozar?Tamanho importa? Pq?Posição predileta?Deixa gozar na boquinha?Tem alguma fantasia não realizada? Qual seria? E pq n fez ainda? Já transou com duas pessoas? Uma coisa meio absurda q te excita?

    1. Kelly

      Estou pelada,Sem cor,uns 14 anos,conhecido,nao gostei,já,quase,prefiro os dois ,tbm os dois,importa,porque o grande da mais precao, de quatro,deixo so meu namorado,foi o 1 e unico,nao,tbm nao transei com 2ps,fazer sexo em lugares estranhos,escuros,mato e etc..

  13. Gucth

    Que mulher é essa? Além de ser gostosa é uma gata!!!como faço pra ti comer chupar essa xota ate vc dizer chega, é de deixar qualquer um de pau duro!!

    1. Kelly

      Hmmm.. Né tão fácil assim nao rs , mais por enquanto fica ai nas fotos mesmo ! De pau duro ..

  14. Click

    Ola moro em Floripa, tenho 29 anos, deixo meu email para contato e trocarmos fotos, nossa que rabinho delicioso com certeza iria experimentar vc com minha linguinha delicia…[email protected]

    1. Kelly

      Menino mal intencionado , rs .. Deixando até e-mail, assim vou entender que quer me experimentar mesmo !!! RS

  15. Fabio

    Princesa safada. Deliciosa. Quero fuder vc toda. Quero chupar esses seios lindos e essa buceta carnuda torneada.

    1. Kelly

      Apelido showzinho rs, adoro comentários detalhados tipo o seu , dá mais entusiasmo para novos ensaios , obrigado pelos elogios!

  16. rob avantajado

    Essa guria parece uma namorada q eu ficava,, saudades dela :((… Ela chupava tao bem…

    1. Kelly

      Não sei se é bom ou ruim te fazer lembrar dela, mais de qualquer forma se sentir, saudades pode ficar a vontade para ver as fotos e se deliciar! Rs mais precisando estamos ai rs …

  17. neco

    Só sei que é uma puta de uma morena gostosa e eu quero casar com ela e transar por 7 dias sem parar até morrer e continuar comendo ele pelo resto da eternidade! assim sem virgula mesmo, sem parar para respirar, sua linda!

    1. Kelly

      Afobadinho kkkkk.. Não sou morena rs, mais as fotos aparentam mesmo, por isso vou dar desconto ! Obrigado pelos elogios ..

  18. Dengoso

    Minha gostosa Kelly, se isso tem um pouco de vergonha, então imagino vc sem vergonha hein???E por falar nisso, essa sua xavasquinha ta precisando levar broca, confessa!!! Parabéns ao namorado que te icentivou a copartilhar essa delicia conosco, ja tá demorando a postar mais!!!!!!!!!!

    1. Kelly

      Sua? kkkk,,, Ok né hehe !! E a minha xavasquinha tem levado bronca rs, meu namorado que diga 🙂 Obrigado e logo logo terá mais fotos !

  19. Felipe

    Vc tem uma das bundas mais lindas que ja vi na minha vida desculpa mais salvei a foto da sua bunda e fico batendo punheta como um verdadeiro maluco se vc algum dia sentasse com sua bunda na minha cara acho que seria umas das sensações inesquecives da minha vida eu sou um adorador de bundas e a sua bunda é o meu motivo para viver o objetivo a razao da minha vida quero muito ganhar sua amiizade espero que não se ofenda com meu desejo louco pela sua bunda [email protected]

    1. Kelly

      Rsrsrs.. Nossa,Obrigado.. Fico feliz em saber que meu bum bum é útil rs.. Fique a vontade para salvar minhas fotos, gostei dos elogios e ja ganhou minha amizade 😉

  20. ralf

    Nooooossa, to imaginando o tanto que essa bundinha deve ser saborosa…. cairia d boca no ato”!!! Bucetinha mais linda!!!!! imagina uma deusa dessas em um videozinho top!!! a rapaziada agradece…. ps: so naum pode esquecer d mostrar, a perseguida a bundinha e os pezinhos….DELICIA!!!!!

    1. Kelly

      Deve ser sim, meu nª gosta bastante de no final diz que ela é uma dlc rs, Mais gostei mt dos elogios e o videozinho eu ainda nao fiz, mais é uma boa ideia 🙂 Vou pensar e dps te falo! Obg pela dica.. (66

  21. NEGRESCO

    Que delícia hein …chupo da bucetinha até cuzinho pra deixar bem meladinho e molhadinho ,quer? se ela gostar de uma piroca de negão bem grosa e cabeçuda …daquele jeito…rs..rs só entrar em contato Ok.. [email protected] sinta-se a vontade. Aguardo de pica bem dura hehehe!!!

    1. Kelly

      Animado hein, tem expediente ! Rsrs.. mais em questão de negrão eu já estou acostumada, isso nao me assusta mt pelo contrario, só me chama mais atenção !

      1. NEGRESCO

        Animadissimo, expediente meu para vc tenho ate de sobra. Queria dale so uma paulada nessa sua bucetinha gostosa.

  22. opiniao

    Não aparece o rosto, que é algo que eu acho que tem que aparecer na minha opinião, mas realmente achei vc linda e espero que vc faça outro ensaios

    1. Kelly

      Não curtia muito isso de fotos intimas ,mais como meu namorado gosta eu aprendi a curtir também! Acho que mostra o corpo é divertido e sensual , mais quando mostramos o rosto perde o encanto, a graça da brincadeira. Obgd pelo linda!! Mais cada um com sua opinião!

  23. Mestre

    Você não é cachorinha , é uma cavala. Bricandeira! Você é uma deusa! Mostra o cv para mim! PS: Cavala!

    1. Kelly

      Cachorrinha ou cavala , tanto faz.. Tendo apelido é o que importa rs , dá tesão ! Obg pelo Deusa..

  24. Jota

    Tesuda,eu não ia mais tocar uma olhando o sweetlicious,mas suas fotos me deixaram com o pau latejando,até minha mulher se excitou …

    1. Kelly

      RS..Deixa de ser bobo e vai comer sua mulher ao in-vez de ficar tocando uma rsrsrs.. Ela ta do seu lado, vc ta dando bobeira ! Obg pelo tesuda ! hehehehehe..

  25. Fabiano

    Gata o melhor ensaio, muito sensual. A forma como você mostrou o seu corpo esta sensacional, parabéns.você tem uma buceta muito linda, impossivel nao ficar de pau duro, fiquei com agua na boka, com vontade de cair de boka.

    1. Kelly

      Hummm.. Obrigado pelo sensacional rs, espero ganhar esse elogios no meu próximo ensaio!

      1. Fabiano

        Pode mandar mais fotos. Tenho certeza que todos gostarão. Você é uma delícia.

  26. Thiago Lenhador

    Mulher vc é linda, tem um corpo perfeito, seus seios são lindos, tudo em vc é lindo, fico só imaginando o seu rosto, seus olhos. Queria nesse momento apenas esta com meu corpo junto ao seu e esquecer de tudo, pois só estaria prestando atenção nas suas curvas e em vc, pois estaria beijando e acariciando cada centímetro do seu corpo.

    1. Kelly

      Nossa, rs .. romântico hein, obg pelos inúmero elogios , postarei mais fotos safadinhas ..

  27. derson

    Nossa que loirinha deliciosa. Vc deve ser uma deusa na hora do lepo lepo, da proxima mostra seu vizinho p nós, vc terá coragem…. Se namorado sortudo que vc tem heim, ta comendo bem demais…

    1. derson

      Nossa que loirinha deliciosa. Vc deve ser uma deusa na hora do lepo lepo, da proxima mostra seu cuzinho p nós, vc terá coragem? Esse namorado sortudo que vc tem heim, ta comendo bem demais…

      1. Kelly

        Se tenho!!!! rsrs.. Espere pra ver o próximo ensaio e depois comente me dizendo oque achou..

      1. Romeu Paulo

        Sendo direto, chupo sim. Pegaria sua bun­di­nha e come­çaria a chu­par o seu cuzi­nho, passaria a lín­gua com força em cada pre­gui­nha, pegaria esses seus peitos durinhos e apertaria e morderia, socando ao mesmo tempo meu dois dedos dentro da sua buceta… Se quiser provar [email protected] me manda um e-mail.

  28. Carlos Eduu

    Nossaaaa, que delicia que vc é. Corpo perfeitooo, peito deliciosooo, bunda gostosaa, espero ver mais coisas pra elogiar maissss. Mas oq vi foi simplesmente um ESPETACULO. Aguardo o 2 ensaio. Esta de Parabens, deliiciaaaaa.Queria poder cv com vc depois no skype, se puder me add ta ai: carlos.edu330 Aguardoo ansioso pelo ensaioo 😉

    1. Kelly

      Haha .. Obrigado, segundo ensaio pronto para ser postado , aguarde…. rs não tenho Skype rs .. peninha !

  29. Mauricinho

    Hunm que putinha que vc é hein, gosta de se mostrar para outros rapazes né. Já de homenageei uma 3 vezes, qro mais ensaios seus, para poder te admirar, e ai me conta como vc gosta de ser tratada na cama. Deixo uma bela lambida na sua bucetinha…

    1. Kelly

      hmm.. Putinha? Pô, gostei hein rsrs .. Meu namorado diz isso com frequência bem baixinho e eu adoro rs .. Tbm dá tesão vindo de estranhos rs ..

      1. Mauricinho

        Uau! Faz bem o tipo namoradinha, tesão! Fiquei de pau duro, vou bater muita punheta sonhando com este cuzinho gostoso! E tomando meu leitinho!

  30. Cafetão

    Puxa.. além de tudo é simpática!! Vou ter que pedir em casamento!! Corpo MARAVILHOSO!!! Ensaio nota 10, você é perfeita!! Parabéns Miss!!

    1. Kelly

      hehehe , Obrigado pelo simpática rs .. Mais casamento?? Menino corajoso gente .. è um caso a se pensar hein (brincadeira) Posto novas fotos logo, logo.. Obg..

      1. Cafetão

        Hunmm se pensou é porque gostou da proposta, venha comigo que não vai se arrepender, vou cuidar de vc tanto pessoalmente, materialmente e sexualmente. Quero ver suas novas fotos, manda uma exclusiva pra mim??

  31. Danilo

    Deliciosa!!! seria uma namorada perfeita, pois é safada na cama e sem vergonha. além de ficar maravilhosa de 4, deve ser muuuuuuito bom de fazer aquele oral na hora do almoço do trabalho ou antes do dia começar…. linda!!!!

    1. Kelly

      Menino faminto ! O dia nem bem começou e já quer oral rs.. Até que não é má ideia !!!

      1. Danilo

        Caramba Kely, que bunda deliciosa! Ja estou prestando mais homenagens.. hehe.. muito gostosa!!! Mande mais fotos, por favor!!

  32. will

    Caralho!!! Meu caralho tá doendo de tão duro depois de ver esse formato de bucetinha linda!

    1. Kelly

      Caralho, rs que tanto de caralho, depois desse comentário até fiquei curiosa pra saber o tamanho dele, já que ta sendo tão divulgado ..

      1. Will

        Se vc soubesse o tamanho dele…Vc nunca largaria! Sei que é de um tamanho que dá p vc engasgar, e ainda de quebra atolar ele todinho nessa sua xoxota e vc pedir p para de enfiar, topa experimentar???

  33. ricardo

    Linda, maravilhosa, tesuda…faltam adjetivos. Parabéns! E que delicia ela toda lisinha…hummmm. Bjs

  34. guimineirim

    Nossa que tesudinha é vc, adorei suas fotos, as marquinhas de biquine, sao de deixar o pau duro, imagino como deve ser vc na cama, essa mulher toda, faria vc direitinho, ate vc n qrer mais, coisa q vc n deve recusar né, rsrrs. Delicia de novinha!!!

    1. Kelly

      Imagina como devo ser na cama ? Imaginação criativa , é , recusar depois de um comentário desse eu não recuso mesmo não ! Topa?

      1. guimineirim

        Topar é pouco, mas imagino vc todo dia e toda noito fico td cheio de tesao só de pensar…

  35. BadBoy

    Vc é muito gostosa !!! Seus seios são uma delícia me imaginei chupando eles todinhos.E a foto de quatro com a calcinha branca está maravilhosa.Adoraria ver de novo só que sem a calcinha.Parabéns vc é uma delícia!!!

  36. doug dog

    Parabens pelas fotos, gostei da marquinha e da calcinha branca, vcs dois fazem um casal legal, deixa ele feliz sim….

    1. Kelly

      Valeeu hehe, que bom que gostou de marquinha, apesar de estar fraquinha ainda chama atenção!

      1. doug dog

        Se vc acha que esta marca esta fraquinha fico so imaginado qdo ela estiver perfeita, nossa meu pau chega ate pular só com essa imaginação

  37. Bjorn

    Você é maravilhosa, um tesão. Não querendo abusar da sua boa vontade, mas no próximo ensaio, seja mais generosa, você é muito gostosa para apenas 10 fotos e se forem mais ousadas, aí está perfeito! rs

  38. Depravado

    Cada vez mais aparece mulher mais linda, meu tesão me passa seu contato, juro que vou satisfaze-la por completo, dá ponta do seus cabelos da cabeça, até a unha do seus pés!!!!

    1. Kelly

      hehe.. Contato?? Gostou tanto assim das fotos?? Oque pretende fazer se eu te passar ?

  39. José

    Nossa que corpo delicioso Kelly Adorei cada curva dele, agora mostra mais pra gente 😉

  40. Guilherme -> (RS)

    fiquei mega curioso pra ver a pepeka, tira mais fotos, só apareceu um beicinho! tesuda! tinha que ser daqui! (RS)

    1. Kelly

      Curiosidade matou o gato hein rs.. Com tantos elogios na pagina serei obrigada a posar a tão pedida foto rs ..

  41. nogueira_lucio

    Santo namorado, esse Cara me representa, rsrsrsrs! Primeiro, ele é FODA de sortudo, segundo, principal e estrondoso motivo: tu é demais GOSTOSA! Vou esperar o próximo ensaio, aí sim vou te dar os elogios que a sua… Merece! Se é que vc me entende! Tesão, maravilhosa, gos…

    1. Kelly

      Sol..Sol e sol.. Maquinha fraquinha ganhando elogios, pegarei mais sol só pra ganhar mais comentários como esse!!

  42. Notorious_drikko

    que deliciaaaaaaaa, pega o negrão pra vc vai anjoh, que vai ser especial e inesquecivel.

  43. Gepeto

    Sinceramente, ensaio fraco, mulher de calcinha e sutiã dá pra ver até no yahoo. O corpo é muito belo mas precisa mostrar mais…

    1. Kelly

      Hum, não acho que foi fraco , pois é minha primeira vez postando no site mas que bom que gostou do corpo , na próxima pensarei se devo mesmo postar e caprichar apesar dos elogios bacana que tenho visto anteriormente, é um caso a se pensar ..Mais mesmo assim Obgd .

    2. Revolucionario

      Quer ver mulher nua, paga uma playboy para vc oooh boiola, nem elogia vc elogiou, essa potranca exibe para nós aqui e vc criticando, mas tu é viado msm.

      1. Gepeto

        velho, pode falar que sou boiola, viado, o que for, o ensaio foi fraco mesmo, a mina é bacana, corpão, maior desperdício tirar fotos fracas como estas, precisa caprichar mais, já falei isso para outras em outros ensaios também. Curto bastante o site mas a galera precisa deixar de falar mentiras e ser sincera… monte de babão… putz….

  44. Nossa que delicia de corpo gostoso. Adoraria ser seu namorado e comer vc em todas as posições mais a foto que me deixou de pau duro foi a número 8 com aquela calcinha branca. Mostra mais pra gente no próximo ensaio gauxinha delicia.

  45. Johnny

    Srta. Kelly, se queres saber, és uma bela de uma gostosa! Custo a acreditar que essa potranca tenha 19 aninhos! É muita gostosura! Gaúcha é foda! Meu pau fica duro só de ouvir o sotaque! kkkk Sério! Vc é demais! Que namorado sortudo vc tem! Cuida bem dessa delícia, hein rapaz! kkkkk

    1. Kelly

      aaaah , mais ele ta cuidando , kkkk.. Mais obrigado pelos elogios e eu tenho sim 19 aninhos rsrs , é porque não viu minha carinha de menininha ..

  46. Observador Sweetlicious

    Eita essas gauchinhas são demais! Que peitões lindos hein Kelly adorei, na próxima da um “close” da xaninha desse jeito que vc ficou na última foto… 😉

  47. Vine

    Gostei muuito da foto 8, adoro mulher de quatro e você tem uma linda bunda, uma buceta muito gostosa. inchadinha e seu cuzinho deve ser perfeito também! No próximo ensaio ja sabe né, mais fotos que quatro só que agora sem roupa nenhuma hahahahahha. Belo ensaio ;p

  48. Destruidor

    ótimas fotos, vc é maravilhosa foto 8 está demais fico imaginando chupando essa bocetinha linda …

    1. Kelly

      Obrigado rs, imaginação fértil e curiosa a sua ! Pena que não posso ver sua imaginação !

  49. Jota

    Honrou com dignidade as mulheres gaúchas! Que delicia de bunda hein prenda. Quer saber qual foto gostei mais e porque né? Gostei da foto em que você está de quatro com a calcinha branca, porque deixou bem definidinho o desenho dos lábios da tua bucetinha, que segundo minha imaginação, deve ser linda e deliciosa… Parabéns! Beijinho pra vc… Faz mais fotos e nos manda, por favor!

  50. Bába

    Kelly, você é simplesmente uma delícia. As últimas três fotos são um viagra natural, e além de ser muito gostosa, você sabe ser sensual. Cavalas são uma delicias, mas se elas souberem ser sensuais são a maior delicia do mundo.

    1. Kelly

      Obg pelo delicia rs, vou tirar mais fotos nessas posições, estão sendo mt pedidas então o jeito e atender!

  51. o observador

    Tem algo errado aí, ela escreveu que é loira no entanto a moça da foto é morena… Uma diliça, mas é morena!

    1. Kelly

      Nada errado rs, foi o foco da luz que escureceu meu cabelo mais eu sou loirinha loirinha! heeein todos os sentidos rs ….

  52. Anon

    Nossa, que bunda gostosa, sem falar desses peitos. Fico louco só de pensar em encher a minha boca com eles. Só faltou uma foto da bucetinha

  53. resc

    Vocês devem ser um casal bem foda. Post fotos fazendo sexo anal e ser o máximo da putaria. ok

  54. Olá Kelly, vim aqui te dizer que pegaria um avião agora para ir comer essa bunda gostosíssima que você tem. sem contar esse peito durinho. Parabéns, você é uma delícia!

    1. Kelly

      ôh Zé, olha que passo o endereço hein, duvido que venha , mais mesmo assim obgd.

  55. eu mess

    hmm delicia, a foto 8 é a melhor! o desenho da xaninha na calcinha é paudurecência na hora!

  56. MESTRE DO AMOR

    Nossa que charme essa mulher !! parabéns ! amei no qual ela de costas puf !! Que delícia de mulher.

      1. mulekeousado

        Demorou a responder meu comentrio, fiquei esperando em saber o que vc pensar pena que n mandou nenhum email. Claro que da p vc ver, nao so ver mais tocar, sentir, provar, mamar entalar o qto vc quiser..passa contato.

  57. hugovieiraa

    que mulher deliciosa, sorte do namorado dela a oitava imagem é a melhor, pq com uma bunda linda dessa me imagino chupando ela inteira

  58. Henrike

    Que maravilha de mulher! Continue agradando seu namorado, e agente, com menos pudor. as imagens 7 e 8 estão espetaculares.

  59. AnonFloripa

    7 e 10 tao espetaculares!!!! Faça mais ensaios pois com certeza será bem vinda aqui no sweetlicious, gata!!!! Beijos… Vocês curtem theesome? Menage? Hahahah beijoss

  60. fernando fortaleza

    carnaval e tudo mais, mas to com minha namorada no quarto,ela ta dormindo. e eu vendo essa maravilha de mulher. tive muito trabalho com as fotos. continue com outros ensaios. nada de vergonha,com um corpo tão lindo.

    1. Kelly

      Durmindo? Coloca ela pra ver junto com você poxa rs!!!! Que tipo de trabalho é esse rs, posso saber ? (fotos novas em breve)

  61. DrOlavo

    Delicia todas fotos lina mesmo… mas para mim faltou a pepeca 😛 adoraria ver ela…mais adorei a do seu seio… maravilhosa

    1. Kelly

      Dessa vez fico devendo a “pepeca” rs (apelido engracadinho) mais qm sabe na proxima rs , obg..

  62. CasalAnonymousPoaRS

    Lindas as fotos.. adoramos, iamos adorar mais ainda ver ao vivo.. bjus

    1. Kelly

      hmmm.. Ué, conversando bem, que mal tem rs , obg pelo “Lindas as fotos”. Qnts anos #vcstem? #deonde?

  63. Rodrigo

    Vontade de agarrar o monitor aqui pra te comer. Adorei as fotos 7 e 8. Na sete mostra seu peito queé um tesão. Na 8 mostra vc de quatro, que deve ser uma delicia te comer assim. Rapaz de sorte esse seu namorado. Se quiser, eu aceito mais fotos tá?!haha [email protected] Beijão

      1. Marcelos Torres

        Me passa o seu e-mail que mando uma foto dele especialmente para vc! Ai quem sabe a gente tira a prova?

  64. CJ

    Que mulher sensacional! Coxas perfeitas…nem preciso falar desse peito com marquinha de biquine… Adorei

    1. Kelly

      Obrigado rs , meu namorado também fica louco com minhas marquinhas, mais pretendo diminui-las .

  65. Monyk

    Kelly, curte mulher? Vamos sair? Responde essa msg se quiser uma boa transa. De quebra eu dou pra seu namorado. Tenho 22 anos. Sou de SP.

    1. Kelly

      Até sairia sim , mais essa de dar pro meu namorado ñ dá ñ rsrsrs.. Ñ curto mulher ñ maaass.. giostei do seu comentario rs, tem foto no site mande o link…

    2. Kelly

      Até sairia sim , mais essa de dar pro meu namorado ñ dá ñ rsrsrs.. Ñ curto mulher ñ maaass.. giostei do seu comentario rs, tem foto no site ..

      1. Kelly

        Rsrs.. Acho que não é só você que está com essa vontade aqui na pagina não viu rs !!

      2. guimineirin

        Rsrs.. Acho que não é só você que está com essa vontade aqui na pagina não viu rs !!