Sweetlicious:

Lucy - Sweetlicious Girl

138 Comentários
16/jul 2013

“Oi… Eu sou a Lucy. Tenho 21 anos e sou mineira. Decidi atender ao pedido do meu namorado de tirar essas fotos. Aproveitem! :)”

E como parabenizamos essas meninas lindas e seus namorados camaradas? Com muitos comentários.

Leitoras, suas lindas… Estamos esperando suas fotos. Qualquer leitora pode enviar sua contribuição para o email [email protected].
Regras:
– Mínimo 8 fotos
– Procure tirar em boa resolução
– Escreva ‘Sweetliciou’s, ‘sweetgirl’, ‘Sweet’ ou ‘SL’ no corpo para termos a certeza que as fotos foram realmente tiradas para o Sweetlicious
– Informe seu nome ou apelido que devemos usar no seu ensaio. Outras informações são bem-vindas, como idade, cidade onde mora e o que mais quiser falar.

138 Comentários
  1. Sweet Child

    Aí pessoal de outros estados!!!! Querem mulheres bonitas?? Vem pra Minas Gerais!! Ta aí mais uma prova disto.

  2. Negão

    O mulher gostoso, transaria com vc por horas, transaria até minha benga preta mudar de cor, vc e demais

  3. Price

    Parabéns gata, isso mostra o que Minas tem de melhor, amo ser mineiro. Tu é muito gostosa, milhares de mulheres sonham em ter um peito redondinho assim,uma buceta fechadinha e um corpão desse, namorado de sorte parabéns gata.

    1. divino

      grande merda mineiro,povim miserável,ante social não ajuda ninguém,detesto essa merda.

  4. Gostoso

    Finalmente limpei os olhos. Efeito colateral: imagem 10 ereção intantanea! Cara de sorte esse namorado.

  5. Felipe91

    Bendito seja esse seu namorado Lucy! Nos agraciando com a permissão e incentivo da realização dessas fotos deliciosas… A foto 6 merecia um espaço no MAM-RJ de tão linda…. Beijos gostosa morena desconhecida…

  6. ganso

    que xana linda,ta raspada né,e o cuzinho então eu ia chupar ele e deixar vc gozar na minha boca,depois enfiar a minha vara nesta xaninha apertada.beijos…….

  7. pagosequiser

    caracas que cu enorme e lindo, como gostaria de chupá-lo com a bucetinha. parabéns mineirinha.

  8. Du

    Caramba!!!! ultimamente tem namorado bonzinho pra caralho!!!!! é gostosa, tem uma xaninha maravilhosa e sim, obrigado namorado por deixar sua gata mostrar tudo pra nós!!!!

  9. Treta

    Nossa, já me masturbei 2x vendo essa sua bundinha de 4. Esse seu cuzinho é maravilhoso, e creio que seja virgem atrás também estou certo? Bjos na bucetinha

  10. Denis

    Meu Deus, que corpo mais perfeito ! A Última foto eu passei um bom tempo na frente do notebook e mais ainda no banheiro !

  11. Novo

    Não costumo comentar, mas suas fotos me fizeram abrir uma exceção. Uma delicia, peitinho empinado e bucetinha deliciosa, parabens!

  12. Baiano

    Nossa, que falsa magra deliciosa, meu tipo preferido de corpo, sorte a do seu namorado, gozava fácin nesse corpão…

  13. paulista

    lucy, não consigo mais parar de ver suas fotos, venho toda hora aqui para ver.. amei o seu ensaio… vc é muito gostosa, do jeitinho que eu gosto.. uma delícia.. mal posso esperar para ver o próximo.. a sua última foto é pra matar mesmo rs.

  14. Euprecisocomentar

    QUEEEE DEEEELIIICIIIIAAAA ! PQP Sweetlicious, nunca tinha comentado antes, mais agora eu preciso comentar e dar os parabéns !!!… Primeiro para Lucy, mais que corpo é esse SUA LINDA, queimei o meu teclado de tanta agua na boca, e segundo parabenizar o “Cumedor” dessa beldade, rapaz tu é um cara de sorte, por isso aproveite cada pedacinho desse pão de queijo mineiro… #LObronhador

  15. zézinho

    que bucetinha delicioussss demaiss,manda mais fotos pra nós. Parabens pro namorado que tem essa delicia em casa.

  16. Dá+

    Lucy, com um rabo desses vc teria que dar pro seu namorado todo dia. Coisa linda seu rabo, xana e seios. Mto gostosa a senhorita. Dá mais pra gente, dá?

  17. Apaixonado

    Nossa, que delícia!!! Que bucetinha gostosa!!! E estes peitinhos deliciosos, que maravilha!! Te chuparia o dia inteiro!!!

  18. MIneiro

    Se vc for de BH, vc parece muito com a namorada de um amigo… que por sinal é bem boa mesmo! hehehe

  19. ComoLucy

    Lucy, quero comer você inteira, como faço? Não sei o que em ti é mais gostoso: O rabo, a buceta ou os seios. PQP, o cara que te come é feliz e sabe que é. Teu rabo é uma delícia, mas é impossível não se apaixonar pela tua buceta, de lábios carnudos. Dá vontade de te matar de tanto trepar contigo na cama, no chao, parede, mesa, sofá, elevador, meio da rua, a qlq hora e minuto. Vc é um Tesão em forma de Mulher, com T e M maiúsculos! Bixa gostosa duma porra!!!

  20. Lucy

    Adorei fazer o ensaio. Os elogios são muito excitantes. Daqui a um tempo, farei mais fotos com certeza. 😉

    1. Felipe91

      faz mais sim Lucy…Já que não podemos estar no lugar do sortudo do teu namorado comendo essa delicia de boceta sua…Podemos ao menos “homenageá-la” 😉

    2. crixus

      faz sim, se vc quiser fala um email que te mando fotos da minha homenagem em gratidão pelas fotos tão gostosas

    3. Alquimista

      No próximo ensaio dá um close na xana aberta. Mostrando os lábios e o grelinho. Ahhh, adoramos um pezinho bonito também viu rssss

    4. ComoLucy

      Lucy, sua gostosa, tesão total. Faça logo essas fotos e mande logo pra cá, pelo bem da humanidade. Ow rabo gostoso, pqp!! Eu quero te comer, menina!!!

  21. Gaucho

    Nossa que seios lindos, bunda maravilhosa e buceta expetacular, muito gostosa mesmo, parabéns!

  22. Jota

    Que mulher meu amigo, que mulher!!! Que o namorado da gata peça mais fotos, por gentileza… Muito gostosa viu, bucetinha linda e uma bunda de tirar do sério. Beijo Lucy, parabéns…

  23. augustos.

    PELO MENOS AS ÚLTIMAS 5 QUE ENVIARAM FOTOS, FALARAM QUE ESTÃO TIRANDO AS FOTOS A PEDIDO DOS NAMORADOS. TA BOM VIU… SAFADINHAS

    1. Aguardem

      Ninguém sabe se é verdade, mas e daí? Todas são gostosas e a gente é que ganha com isso. Acho interessante que seja verdade. Vou convencer a minha também a tirar fotos. Aguardem!

  24. Conan

    GOSTOSAAAA por isso gosto da minha terra natal!!!! trem bao so!!! diz obrigado ao seu namorado por permitir essa alegria nossa rsrsrs. e MANDE MAIS FOTOS LINDA

  25. Lucy

    Com tantos elogios assim,não demoro a fazer outro ensaio….e bem sensual. Um beijo meninos! ^_^

    1. Observador Sweetlicious

      Lucy no próximo ensaio vc poderia pedir para ele dar um “close” dessa sua bucetona deliciosa? Só de pensar nisso a cueca já fica explodindo 😉

    2. backdoor

      Poxa, se esse não estava “bem sensual”… então sinto q vou morrer de tesão vendo o próximo ensaio. Por favor, queira fazer um próximo “bem sensual”. Destaco a foto 10 que simplesmente me deu língua… acredito que se vc ensinar, sua buceta fala! Linda demais!! Parabéns à dama e parabéns ao namorado que soube ousar no desejo e, de quebra, fez um bem à humanidade.

  26. taradinho

    Hoje, Eu quero te despir e te possuir Como um louco apaixonado… Quero minhas mãos passeando Em toda a extensão do teu corpo Quero te olhar, te beijar, te morder Te amar e gozar da forma mais intensa que o meu ser permitir. Quero beijar e sugar os teus seios Quero apalpar e apertar tuas nádegas Quero lamber cada centímetro do teu corpo Quero te enlouquecer Sugando a tua vulva molhada E ingerindo a essência dos teus desejos

  27. @voyeursxxx

    Lucy to pertim do triangulo mineiro, é alto paranaiba mas desço a serra pra aí facim facim, só chamar pra comer um pão de queijo.

    1. backdoor

      A sigla nos seios dela: SL = SEIOS LINDOS. É uma obra prima, é pra apreciar e degustar bem devagar. Lindos mesmo!

  28. misticmindless

    Lindos Lábios. dá pra ficar o dia inteiro Chupando neles né? E depois pular pro cuzinho dar umas lambidas gostosas.

      1. Charles

        Pq não parte delas o ensaio. E outra, não qro ver mina com b* pingando. E tb não é da tua conta Backdoor!

  29. Tico

    Mineirinha maravilhosa Lucy, parabéns pelo belo pacote ! Espero que o namorado tenha a decência de lhe descer Thia vara após ler os comentários

    1. backdoor

      Decência de sentar a pica antes, durante e depois de ler os comentários. Essa merece sexo toda hora.

    1. Polaka

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os comentários são os melhores, quase me mato de rir!!!!

  30. Observador Sweetlicious

    Lucy vc tem jeito de ser bem tímida, porém quando vc tira essa calcinha vc deve se transformar né? Que seu namorado aproveite bem essa generosa xana que Deus lhe deu, deve ser uma delicia chupa-lá todinha =)… Abraço ao casal!

  31. Kurosaki

    Caraca, gostosa d+, belo par de seios, e essa foto 10, onde vc está de 4, me acabava ai o dia tdo, mande mais fotos, para darmos as respectivas homenagens =)

  32. CACIQUE

    Toda linda: seios lindos, buceta linda, bunda linda e cuzinho lindo. Uma índia de primeira fap, fap, fap……… O namorado curumim passa muito bem com essa bela índia namorada rsrsrsrs Parabéns a mais este casal.

  33. Finado Matias

    Que coisa é essa? Superando a cada dia. Que par de peitos! Que bumbum redondinho. Bucetinha babando de fome (se vi bem tá começando a melar). E um cuzinho pedindo vara! Parabéns! PS: Se seu namorado está vendo: cara, come esse cuzinho! Por todos os leitores.

  34. Astrofísico

    Gostaria de parabenizar esses namorados, que gentilmente deixam as beldades nos presentear com suas deliciosas curvas. Só de imaginar minha língua explorando este pacote, vish… e esses peitos lindos!

    1. backdoor

      Interessante é que ultimamente, supondo que seja verdade, só aparecem namoradas querendo agradar o parceiro. A internet é muito boa nesse ponto, permite que os caras liberem o desejo de ver suas damas apreciadas, sem comprometer a integridade física e moral da moça. Parabéns aos que conseguem. E parabéns às damas que agradam seus parceiros. Nós ganhamos com tanta beldade gostosa esfregando a bunda e a buceta em nossas caras!

  35. José

    meeu Deeus.. que inveja que senti desse namorado agora hein.. com uma buceta dessas eu me trancava no quarto com ela na sexta e só saia no domingo.. kkkkkkk BOA DEMAIS!! ;9

    1. backdoor

      Eu nem sairia do quarto. É muita buceta… dá pra passar um dia inteiro comendo e ainda tem todo o corpaço pra explorar.

  36. Skywalker

    “E não há melhor lugar que BH”. Já dizia César Menotti e Fabiano. hahahaha É mineira de BH, Lucy? Parabéns pelo ensaio. Seus peitos são maravilhosos e seu hamburger então, nem se fala. kkkk

  37. Segurança

    Meu deus….Esse namorado que passa bem… Que bucetinha mais linda… Queria passar uma tarde só chupando ela… humm delicia… Bjos