Vitória – ensaio 02 [Promoção ganhe um iPad 3]

25 de outubro de 2012 - Por: , em: SweetLicious Girls

“Oi, meu nome é Vitória, tenho 18 ano, sou do Rio de Janeiro. Esse é meu segundo ensaio para o sweetlicious, espero que gostem.
Demorei para mandar o ensaio porque não estava conseguindo me encontrar com a minha amiga, que está na foto, o nome dela é Isabella, ela também é do Rio e tem 19 anos. Ambas solteiras (:”

[poll id="9"]

Toda a premiação ficou por conta do nosso parceiro e patrocinador Link SexShop. Visite a loja e veja quanta coisa legal para apimentar sua relação.

Fantasia Erótica Feminina Estudante Rebelde | We•Vibe 3 Vibrador para Casais | Jogo Erótico Coração • 100 Ações Pincantes | Masturbador CyberSkin® Comfort Grip Stroker™ Clique nas imagens:


130 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Borat disse:

    manda mais fotos

  2. lukas disse:

    Vitoria vc é muito gostosa toda vez que vejo seu ensaio não resisto e bato uma pra vc !! 66′

  3. Gf72011 disse:

    Lkkkkvvce faz coisinhas gostosas com um casal

  4. einstein disse:

    Maravilhoso ensaio porra que tesão adoraria fazer vc gozar.

  5. Maicon disse:

    Já vi muitos ensaios por aqui, mas o único que me vez escrever um comentário foi o seu, vc é simplesmente perfeita!!! Só posso te dizer isso preciosa, uma obra prima, que merece ter uma vida de rainha…

  6. Thiago M. disse:

    Nossassinhoraaa!
    Casa comigo, Vitória… Foge comigo… fica comigo pelo resto dessas nossas vidas! Tô apaixonadoooo! Oo

    Realize meu sonho! Sou professor de dança e tenho 26!^^
    Skype: thiago.viet

  7. doidoporvc disse:

    oi linda maravilha gostosa estou disposto até pagar vc se vc poder me mandar mais fotos suas vc é uma delicia fiquei louco me mande uma mensagem no meu e-mail de safado rsrs é o seguinte [email protected] manda um e-mail la gostosa, eu até tenho uma proposta legal pra vc ganhar dinheiro divulgando seu corpinhho linda….

  8. Mell disse:

    pOXA me manda seu email please?
    queria mt fazer contato … jah pensou em fazer um menage?
    vc eh uma delicia!! parabens!

  9. Alan disse:

    Ver belas curvas, e belas mulheres com fotos simples e uma raridade, chega até cogitar será que elas existem será que são seres tocáveis e tão prazer a um simples mortal como eu, será somente por foto parabéns lindas

  10. WW disse:

    Nunca fiquei com essa vontade antes, mas, sua buceta e seu cuzinho são tão deliciosos que fiquei com vontade de ter os dois dentro da minha boca. Ficaria engolindo sua buceta o tempo que quisesse.

  11. Juan Carlos disse:

    quem morena maravilhosa , tem algum contato ?

  12. Idio disse:

    Não existe ensaio igual a esse! um fenômeno essa mulher gnt! fantástica, sexy, bouasuda, na minha opinião é perfeita q par perfeito faz sua bucetinha e seus seios! linda, linda e mtoo linda.. queria eu ter uma mulher como vc! sua amizade já me faria uma pessoa mais feliz!
    meu skype; [email protected]
    bjs princesa! Sou seu fã!

  13. Billy disse:

    Show… que delicia de peito….. deu agua na boca… Delicia.

  14. Red disse:

    Muito gostosa. Sem dúvidas um dos melhores ensaios. To com vontade de bater uma…

  15. P disse:

    Na boa… Não tem coisa mais gostosa que uma buceta desse jeito,queria muito o email dessa gostosa só pra implorar por mais fotos dela

  16. cabeludean disse:

    amor! vc é uma delicia! q xoxotinha gostosa!

  17. Cabeça disse:

    Se os seus peitos não tivesen leite eu mamaria ate sair

  18. Hellblazer disse:

    Seu corpo é lindo, vc é uma delicia…adoraria te conhecer

  19. F disse:

    Ta, aonde eu consigo seu contato?!!!

  20. Dotado disse:

    Gata como Vc é fogosa vem fude aqui comigo

  21. Meu deus! disse:

    Nossa vitória você apelou! é muuuito linda!!

    E está otima assim, pelos baixinhos não são ruins em nenhum aspecto!!!

    manda o emailllll hahah

  22. Lobo disse:

    Parabéns! Você é deliciosa.

  23. mak disse:

    Linda garota , Vitória !!! Corpo lindo , perfeito , muito gostosa !!!! Suas pernas , sua bunda ( maravilhosa ) , seus seios são perfeitos, só elogios para vc !! PARABÉNS !! Como posso ver o primeiro ensaio ??? bjsss

  24. Casal disse:

    Vitória amamos vocÊ

  25. FeetFetishist disse:

    Vitoria sua linda, adorei suas fotos!! Sou fascinado por pés femininos e vc é linda dos pés à cabeça, me mande algumas fotos suas!! Sua bucetinha rosada me deixou louco e com muita vontade de te lamber todinha. Adoraria te ver com uma fantasia de secretaria com um salto alto aberto bem sexy (sem meia calça mesmo, quero ver os pesinhos)!!! se puder me mandar, segue email: [email protected]

  26. Andre disse:

    vi todas as finalistas e sem discussao vc eh a mais gostosa de todas
    nao precisou forcar o ensaio..gostosa naturalmente e me despertou um puta tesao
    corpo nota 10

  27. Rafael Faleiros disse:

    Linda demais.
    imagino você peladinha assim no meu quarto.
    Desde que vc postou seu ensaio, me masturbo pra vc 3 vesez por semana.
    e minha namorada adora me ver batendo pra você.
    DELICIA

  28. Vitória disse:

    Vamos la gentee, quero muito ganhar o vale compra pra poder comprar uma fantasia, se eu conseguir eu faço um ensaio com ela. Qual vocês preferem?

  29. fabio disse:

    ela ja ganhou o ipad ! adorei suas fts vc é gostoza , me diz vc faz anal ?

  30. Dono do SL disse:

    O ipad é dela !

  31. Ricardo disse:

    Minha nossa! Que bucetinha deliciosa!!! Que vontade de fazer vc gozar muito, até ficar toda ralada… e sua amiga, que tesão.. beijaria cada uma das pintas dela… muito lindas vcs duas…

    Quero mais ensaios!!!

  32. Fotografo disse:

    Você é gostosa e novinha garota.
    Mas da pra melhorar as fotinhas ai.
    Usar outra garota é sacanagem, sensualiza demais ganha voto na hora. Ta competindo pra valer hein….
    depois vou dar uma olhada no seu primeiro ensaio, mas mandou bem querida.

  33. D.V disse:

    Cara gozei duas vezes olhando pra essas fotos. Me passa teu msn amor, vamos nos ver pela web., aposto que vai adorar. Você é linda de mais. Na minha opinião és a melhor!

  34. Tripé disse:

    Meu Deus, que gostosa. Que peitos, que bunda…Delicia.
    18 aninhos igual eu. Vou pro RJ te conhecer hein Kkkk
    Pra mim vc tem grandes chances de ganhar, só seu nome já indica isso, Vitória.
    Bjão Vi!

  35. Vitoriano disse:

    Vitorinha,

    sou do Rio, solteiro, bonito e seu fã. Como faz pra gnt se conhecer? rs

  36. Clau disse:

    Nossa, como vc é linda e gostosa! Meus parabéns! Bjs!

  37. Metal God disse:

    Que bucetão lindo você tem… rosadinha, caralho que delícia! Ô vontade de cair de mamada nela e depois enxer ela com minha vara! Seus peitos também são gostosos demais…

  38. Renan disse:

    Se eu pudesse resumir minha felicidade em um só nome seria : Vitória .

    Ameei Seu ensaio ….. , Acho que você merece esse prêmio ….

    Não vejo á hora de ver o próximo ensaio seu …. não liga para essas pessoas que estão criticando você ……

    Sucessos ….. Booaa Soortee

    By.: Renan

  39. PI disse:

    Notei que esse seu cuzinho tem muita historia pra contar, nas fotos 22 E 23 , muito lindo o seu corpinho , por mim vc já levou .

  40. Homem da cabana disse:

    Vitória seus seios são maravilhosos e perfeitos, mas os peitinhos “puffy” (ou puffy nipples) da sua amiguinha são um tesão…. Só quem já “mamou” numas tetinhas daquelas sabem do que estou dizendo…
    Quanto aos pelos… hehehe… sempre tem uns menininhos “mimadinhos” preocupados com uns pelinhos…
    Beijão para as duas gatas….

  41. AmLieben disse:

    Seu rabinho carioca delicioso é do tamanho do meu…. _|_

    Tá afim?

  42. Flajota disse:

    A foto 31 é minha preferida… o vibrador e grelinho em punho…lindo de mais :) e parabéns… vc é linda e tem seios suculentos

  43. Loco disse:

    Namora comigo entao vitoria hehe, Muito muito gostosa voce gata. parabéns

  44. Apreciador de Coisas Boas disse:

    Nossa!!!!! Voua ao banheiro e ja volto.

  45. Raphurr disse:

    Nossa, vocês são muito lindas! Nota dez. Mande mais fotos por favor, e mais fotos de sua amiga linda também! Bjs

  46. Suh disse:

    Vocês duas são lindas, as fotos das duas juntas estão maravilhosas!
    Ignorem os comentários dos viadinhos falando sobre depilação.

  47. khamus22 disse:

    Vitória, quer namorar comigo ?
    xD

  48. felipe disse:

    se depile por favor esses cabelo do seu cu de rasgar o pau q se aventurar por ai !

  49. Eduardo disse:

    vc é um tesão de guria *-*, mas manda sua amiga se raspar as perna e a bunda, jaja ta igual eu que sou homem kkkkk, ou deixa os pelinhos loiros, pq ta estranha assim haha, ja vc é incrivel mesmo, gostosa.

  50. Paola disse:

    Afff q besteira desses caras falanda q a menina é peluda ¬¬’ Ninguém merece!
    Vitória, diz pra sua amiga q ela tem um corpo lindo e pra não ligar pra esses comentários bobos, a questão é q aqui ta todo mundo de barriga cheia vendo mulher nua pra todo lado, aí se acham no direito de criticar. Quero só ver quando o concurso acabar.

  51. lh disse:

    delícia de peitos!!!

  52. Saci de Patinete disse:

    Ahhhhhhhhhhh se a minha lingua tivesse no lugar desse vibradoooooooor…
    Realmente corpo lindo, bronzeado, bem carioquinha mesmo!!! Parabens pelo ensaio, ficou mto sensual.

  53. LolaMorenno disse:

    Arrasou hein gata!! Adoreeeei o ensaio! Principalmente pq tem uma amiguinha!! kkkkkkk

    Mas o seu corpo ajuda bastante… é Lindíssimoooooo!! Parabéns!!!

  54. Gaúcho (gauchoo@gmail) disse:

    Oi vitória!! Achei seu ensaio perfeito!! Vocês duas sabem ser sexy, mas especialmente você. Me manda um e-mail, vamos conversar melhor? Sou gaúcho mas moro na barra. Adorei saber que está solteira, rs.

  55. Rfz disse:

    Nossa senhora, essas duas juntas assim é pra matar mesmo! Como é que faço para realizar o meu sonho de um dia ir com duas para a cama?! Vocês duas poderiam ser gentis nesse sentido? hahaha… Boa sorte quanto ao IPAD. As fotos ficaram bem provocativas. Parabéns! Beijos

  56. Diego disse:

    Gostosa demais… Pelo q eu vi adora dar o botão!

  57. UseD disse:

    Show de bola maluco

  58. Eu disse:

    Vai ganhar nota minima so por causa de “menina” peluda ai

  59. Vini disse:

    Linda demais!! Adoraria te conhecer! bjos

  60. Juarez disse:

    Nossa, que delicia! QUe bucetinha linda, a melhor até agora!

  61. cassio disse:

    Nossssssa….to sem palavras!…e digitar somente com uma mão demooooraaaa!!…ahhh.delicia!!
    rsrsrsr

  62. Eddie-35 disse:

    Essas duas deusas solteiras? Minha nossa!!! Eu quero namorar com voce!!!!

  63. S. disse:

    Muito linda, mas essa tua amiga precisa de uma depilação U-R-G-E-N-T-E, tudo bem que existem pessoas mais peludas e outras não mas nem a perna ela depila D:

  64. Rafa. disse:

    Oi!
    Sou do Rio, tenho 22 anos.. será que não rola algo entre a gente?
    Adm, por favor, divulga meu e-mail pra ela?

  65. Max disse:

    PQP!!! apaixonei!

  66. Arabe disse:

    Q ENSAIO DELICIOSO

  67. alex... disse:

    Que delicia vcs duas vitória, depois desse ensaio já sei de quem é a vitória vc merece..que buceta e que cuzinho de vcs vontade é de meter a lingua nas duas chego a baba de vontade, e enche esses cuzinhos de porra são tezudas d+ maravilhosas!!!!

  68. D. disse:

    Pô delicinha, me manda teu msn? Te achei uma tentação, e creio que me vendo depois também vai achar o mesmo. Da pra gente brincar muito e quem sabe um dia eu esta no RIO rs.

  69. BruNO! disse:

    Preciso acelerar minha mudança para o RJ o mais rapido possivel, duas delicias dessa dando sopa, tem q agarrar na primeira oportunidade

  70. ERON disse:

    MAS QUE MORENINHA XIQUE!
    CASA COMIGO MEU AMOR, PODE TRAZER SUA AMIGA JUNTO.

  71. Shadows Territory disse:

    Linda, Delicia!

    …mas essa sua ‘Amiga’ não sei não, hein?!

    Acho que é ‘Bunéca’ de Bengala!

    SAIPÁLÁ, SAIPÁLÁ!!

  72. Bya disse:

    Vitoria realmente linda gotoSA, mas se sua amiga entrou pra te ajudar, fez ao contrario…

  73. Dom disse:

    Eu te chupo até você gozar, e chupo mais, e mais, e mais… Como você é gostosa, mulher. “Se eu te pego, te envergo.”

  74. Diego\m/ disse:

    Parabens Vitória, merece ganhar, só 18 anos e um corpo espetacularmente gostoso, de deixar qualquer um babando de vontade (assim como eu fiquei), enfoque pra esses seios maravilhosos.

  75. J disse:

    Que seios maravilhosos , cuzinho e buceta deliciosos chuparia sua buceta ate vc gozar !!!!!!

  76. Bruno disse:

    Sou do rj e tenho 21 anos. Vocês representaram o rj dignamente e tomara que consiga vencer. Seus corpos são lindos!

  77. Leonardo disse:

    Porra!.
    Que tesão de mulher!. É Vascaína ainda por cima… Tesão total!.
    Parabéns pela beleza e ensaio.

  78. Jads disse:

    Muito bom…gostosas, foto 21,33..nossa que delícia

  79. Recife Ventura disse:

    Imagina o tesao que estou tendo no trabalho, meu mercado de açoes ja despararam !!
    parabens pelo o ensaio ! vc e muito tesuda !! é possível manter contato com essa belezura ?
    bjus

  80. Ed disse:

    Você é uma delicia, corpo de mulher de verdade, sem photoshop, maravilhosa… mas sua amiga podia fazer um clareamento nos pelos do corpo no mínimo… sei lá, sei que tem gente que nem liga mas tb existe muita gente que não gosta (é o meu caso)… fica só como opinião pessoal não geral… bjs gostosa

  81. Paola disse:

    Vitória, vc é muito gostosa e safada. Todas deveriam ser assim sem frescura de mostrar o tem, afinal se ta na chuva é pra se molhar né? Por falar nisso, vc molhadinha é uma delícia!!
    Adorei as fotos com o vibrador na chaninha.

    • Thiagão disse:

      To vendo aqui as postagens das meninas. Acho que quase todas tem comentários da Paola. Vc é safadinha hein! Eu acho que vc que tem que levar esse ipad logo vai! Maravilhosa Paola! Queria ver seu rosto!=//
      Linda e Gostosa. Meuu Deus!

      • Paola disse:

        Sou entromedida né? kkkkkkk
        Meu amor, fico lisonjeada, mas meu real interesse ao entar no concurso além de me mostrar e fazer vcs gozarem é claro, é o vale compra na Link Sex Shop, se eu conseguir o quinto lugar ja to lucro pq vai ser uma ajuda pra comprar um vibrador maravilhoso q eu vi lá *-*

    • Vitória disse:

      Obrigada Paola, você também é muito gostosa, e bem mais safada do que eu hahahaha não tenho nem chances

  82. THCR disse:

    Vitória, você é uma delicia, mas sua amiga ai… manda ela depilar.

  83. Brad Petta disse:

    É, não tem pra ninguém, você merece esse premio.
    Parabéns.

    Vou me mudar para o RJ só para te conhecer, p-q-p

  84. Olhador disse:

    Assim como no primeiro ensaio, digo que você é uma delícia, pra mim uma das forte candidatas a ganhar!!! Esse seu par de seios é a coisa mais gostosa do mundo!! E deu uma ousada na fotos, parabéns!! Delícia demais!

  85. Gustavo disse:

    VIXIIIIIII, vc eh deliciosa demais!!!!!!ja tiinha curtido seu primeiro ensaio…esse entao!!!!!
    vc é gostosa demais!!!!casa cmg!!!!!!huahuaha

  86. Kleber disse:

    Xaninha maravilhosa, que vontade de enfiar o meu pau com força nela!!!

    corpo perfeito.

    Parabéns delicia!!!!

  87. zé pingola disse:

    Acabou a disputa !!!

  88. Claudiney disse:

    GOSTOOOSA!!!

  89. OJUARA disse:

    Nossa, o q mais posso dizer… DELICIOSA. Vitoria vc é MARAVILHOSA . TESÃO TOTAL. Te daria 11 se fosse possível, mas como não te dou 10 novamente

  90. robert disse:

    Que cuzão lindo das duas!

  91. davi disse:

    Muito gostosa pra você já ganhou!!!

  92. Hannah disse:

    Pra reclamar de um concurso onde tem duas meninas fazendo amor pra câmera vcs tem fôlego mas pra elogiar duas garotas abrindo a buceta e o cu pra câmera vcs dão todo o apoio. Não entendo.

    Meninas lindas!

  93. Yago disse:

    Meu você é muito gata e gostosa. É uma pena não ter seu contato…

  94. Doga disse:

    Minha nossaaaaaa.

    Imaginei te chupando inteirinha Vitória.

    Depois quando entrou a Isabela, imaginei nós fazendo um ménage a tróis

  95. dlf disse:

    caralho mulher, vc tá muuito gostosa, pqp!!! que corpo é esse, belos seios!! Porra que estudante! ahhahahahahahaha

  96. Tyrael disse:

    que boca deliciosa

  97. Caco Jr disse:

    Linda! Pena que a foto 34 ficou sem foco…
    Me enviarias uma similar? haha :D

  98. Vladimir disse:

    Délícia!
    Belo corpo hein. Seios grandes, bucetinha gostosa e esse cuzinho então..

  99. Lucas M disse:

    Nossa q delicia! Vcs duas são umas gatas! Adoraria estar ai no meio de vcs! Nossa tesão total!

  100. andre henrique disse:

    Voces duas sao a resposta por que as brasileiras sao mais linda

  101. G disse:

    Tô na área, RJ, 25 anos e animado…rsrsrsrs

    Beijos nas duas, fotos espetaculares