Em um primeiro momento a ideia de criar uma mochila em forma de saco escrotal e testículos parece algo tão bizarro quanto escroto, já me desculpando pelo trocadilho inevitável. Mas para surpresa (ou não) a ideia não só têm adeptos como também têm financiadores.
Tudo começou quando uma foto do canadense Daniel Bitton usando a tal ‘mochila escrotal’ viralizou na web, com direito a um artigo no BuzzFeed e postagens no Facebook do rapper e ator Ludacris e Tommy Lee, baterista da banda de Hard Rock Mötley Crüe. A partir daí milhares de pessoas pergutaram onde comprar a ‘mochila escrotal’, pois também queriam uma.
Percebendo a grande oportunidade de negócio, o próprio Daniel Bitton lançou o projeto “Scrote’n’Tote” no Indigogo, um dos maiores sites de crowdfunding (financiamento coletivo) do mundo. Alguns segundos para lembramos que Jéssica Constantino também tenta seu crowdfunding e você pode colaborar. Daniel Bitton tenta levantar 33 mil dolares para iniciar a produção das mochilas, em apenas 12 dias, dos 45 que dura a campanha, já levantou quase a metade do valor pretendido.
Se conseguir ser lançada a “Scrote’n’Tote” custará 120 dólares. A mochila original que você vê nas fotos custou quase 1000 dólares e foi criada sob encomenda pelo artista plástico especialista em próteses CJ Goldman. Aguardo agora pela mochila em forma de buceta.
Um careca na praia com isso nas costas vai parecer um pinto ambulante kkkkk
kkkkkkk
mau gosto define