O jovem casal de indonésios, Mauzalin, 24 anos, e sua namorada Shriley, de 19 anos, foram acusado de promiscuidade por “sexo ilícito e imoral” antes do casamento, sendo punido “exemplarmente” com um banho de esgoto no pátio da mesquita da vila de Langsa, na província de Aceh, Indonésia. O castigo foi feito por um vigilante religioso, seguindo a Xaria, rígida lei islâmica.
Em Aceh, dois não-parentes maduros e opostos são proibidos de ficar sozinhos em um lugar isolado, porque é indecente, de acordo com a Xaria. Mauzalin chegou a mostrar um certificado declarando que eles se uniram em uma cerimônia nikah siri (com valor religioso, mas não civil). Porém o vigilante questionou a validade do documento executando mesmo assim a punição, insistindo que eles ainda eram solteiros.
Roswati, mãe de Mauzalin, foi convidado pelas autoridades a pagar pela vergonha que o filho trouxera ao povoado, recusou-se e a família foi forçada a deixar a aldeia. “Eles olhavam para eles como se fossem ladrões. Eu perguntei a eles por que fizeram isso? E me disseram: Espere até queimarmos a sua casa”.
Em março, houve quatro casos apenas na capital de Aceh e arredores. Os cidadãos tomaram a lei da charia em suas mãos e se transformaram em juízes, prendendo e humilhando pessoas que teriam violado a moral islâmica.
Recentemente um casal da Arábia Saudita acabou preso pela mesma Xaria, após postarem um vídeo no Snapchat em que homem beija sua namorada enquanto a ensinava a dirigir.
Fonte: The Guardian
pelo jeito lá quando um casal for casar,tem de convidar uma autoridade de merda destas pra ele testemunhe e veja que o casal realmente se casou, já que ele se acha o dono de todos, enquanto isso as drogas e o crime entram no país e ninguém faz nada.
muçulmanos e sua contribuição pra humanidade, tomara q essa raça se mantenha da Europa pra la.
o país perdido na droga e no crime,mas tem.temlo pra prender com isso. o cara questionou o documento de casamento do casal ,então todo casal tem de convidar este cara pra cerimônia aí ele se convence ? ah da licença .
Esses religiosos, seja de qual religião for, crente, islâmico, católico, etc…que deturpam o mundo e criam essas regras quando morrem, e vão parar do outro lado sofrem muito, não o fogo do inferno e essas bobagens, mas sofrem com a verdadeira realidade…que seus atos e suas regras e punições não leva pro paraíso…todos eles vão pra lugares de escuridão e sofrimento e ficam lá por um tempo…deprimidos revoltados…acham que foram enganados por Deus..os seus lideres espirituais…ficam revoltadas porque querem ir para o paraiso…e obviamente não vão…e ai quando reencarnam…eles vivem uma vida largada libertina não se importando com nada e nem acreditando em Deus e etc…muito ateu de hoje em dia foi um religioso fervoroso na vida passada…mas cantar e ir pra igreja não te leva pro paraíso colega…a realidade do outro lado é a coisa mais cruel para esses religiosos..de qualquer religião.
Maaaaaaano…… Me dá um pouco disso que usou aí. Brisa pura, hein? Kkkk
realidade do outro lado? vai virar adubo e pronto, falar de crente crendo em algo pura hipocrisia.
Se essa moda pega no brasil, vai faltar esgoto
Mas aqui as meninas só transam após casar
assim caminha a humanidade…com passos curtos…