Nos dias 6 e 7 de Fevereiro ia rolar uma “Festinha de arromba” em São José do Rio Preto, interior de SP, por R$110 o convidado poderia ter um programa de 15 minutos com uma GP, ainda desfrutar de OPEN BAR e strippers. É claro que isso não poderia dar certo! O casal que organizava a esbórnia toda foi preso pela polícia local. Casal ousado: a faixa de divulgação foi colocada a 400 metros do prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), houve também panfletagem nas ruas para oferecer o evento, que aceitava até pagamentos com cartões de débito e de crédito.
No momento em que a polícia foi ao local (“Boate” STAR NIGHT Casa de Show) para prender os proprietários, quatro clientes e quatro garotas de programa estavam na boate onde seria realizada a festa. Todos foram levados para a Central de Flagrantes. Também foram apreendidos R$800 em dinheiro, porções de maconha, celulares e um caderno de contabilidade. O evento anunciado foi cancelado. Os donos da boate vão responder pelo crime de exploração sexual e por manter casa de prostituição. A pena pode chegar até sete anos de prisão.
Ser cafetão é crime! Deixem as prostitutas trabalharem em paz!
como se o Brasil não fosse um puteiro a céu aberto de norte a sul
enquanto outras duzentas mil casas por aí lucram na surdina. povo burro.
FATÃO!
Já estão organizando o ‘Carnazona” kkkk
Tudo por causa de uma porção de maconha???
só a putaria que o PT faz pode nessa porra de país.
esses policia vive no puteiro agora querem dar flagrante. vão se fuder seus viado
carai, 15 minutos? vai pa merda miséria, tem que pegar cadeia mesmo rsss!
não era boate controlada pela policia… concorrência desleal eles não permitem…somente eles podem vender drogas e ter boates…