O polêmico link do post Sweetlinks chamado ‘Minha vida sem um pinto’ parece ter tido um novo capítulo em uma outra cidade e com uma outra pessoa.
No caso de ‘Minha vida sem um pinto’ a pessoa teve sanidade mental para cortar seu próprio pênis, diferente de um homem de Bangkok na Tailândia que cortou o próprio pênis com uma faca enquanto assistia a um filme pornô no seu celular, segundo informou o portal britânico, The Sun.
O homem estava sozinho em seu apartamento e começou a delirar com o pornô, na sequência cortou a pele de seu pênis. Com o grande volume de sangue jorrado ele ligou para a emergência para pedir ajudar. Os paramédicos chegaram ao local e encontraram o homem nu segurando o pênis coberto de sangue.
Segundo o paramédico Ruamkatanyu Foudatin, que atendeu a ocorrência, o homem acusou o filme pornô por deixá-lo animado demais. O homem foi internado e os médicos informaram que ele deverá receber alta nos próximos dias sem sequelas no funcionamento do pênis, porém com uma grande cicatriz na região genital.
Ele nunca vai poder ser chamado de cara de pau
me deu ate náuseas só de ler imagina o pal quando duro é puro sangue imagina jorrando sangue jesus
Ele bateu até arrancar a pele.
Ele foi operar a fimose em casa