Yoweri Museveni, presidente de Uganda, culpou a influência de “forasteiros” por tentar convencer os ugandenses a fazer sexo oral uns com os outros.
“Permita-me aproveitar esta oportunidade para alertar publicamente nosso povo sobre as práticas erradas consentidas e promovidas por alguns daqueles que vêm do exterior. Uma dessas práticas é o que eles chamam de ‘sexo oral’. A boca é para comer, não para sexo. Nós sabemos onde o sexo é feito”, explicou Museveni.
kkkkkkkkkkkkkkk então ele deveria ser proibido de falar, dessa boca ai é usada pra sair bosta.
Kkkkkk, que velho maluco!
Cada povo com seu Bolsonaro
Esse velho ganhou um boquete mal feito. Só pode.
ta e ele vai fiscalizar casa por casa pra ver se os casais não estão fazendo oral. depois vai proibir o anal, dizendo que cu é só pra cagar, a culpa deve ser dos xvideos que os ugandenses estão vendo com seus celulares.
Comer? Na África? A conta não fecha.
Bom, se a boca dele só serve pra comer… problema é dele, agora ele querer determinar o q cada um deve fazer com suas bocas……….. ai já é sacanagem né
Senguindo essa logica absurda “Boca é pra comer”, pode-se concluir que o cu é pra cagar, piroca e perereca é pra mijar, e assim ninguém transa.
Como é um país da áfrica com questões de saúde criticas, se falasse que era por problemas de doença talvez teria um boma argumento!