O espírito olímpico durante os Jogos Olímpicos, que acontecerão em agosto deste ano no Rio de Janeiro/Brasil, vai passar longe para muitos estrangeiros que pelo Brasil desembarcarão. Apesar do tema esportivo estar em vogue, muitas viagens serão aproveitadas para o turismo sexual e as prostitutas locais já estão se preparando para “recepcionar” os “gringos”.
As prostitutas da Vila Mimosa, região carioca muito conhecida pela grande concentração de bordéis e profissionais do sexo, já estão espalhando pela cidade folhetos em inglês divulgando promoções com valores reduzidos para o período olímpico, como por exemplo o programa de meia-hora, que normalmente sairia por R$75, nesta época sairá por R$40.
Sobre o turismo sexual
Embora a prostituição seja proibida na maior parte dos países onde o turismo sexual acontece, a legislação existente a este respeito normalmente não é cumprida ou se revela insuficiente. Assim, o turismo sexual “democratizou-se“ ao longo das últimas décadas do século XX, constituindo atualmente um fenômeno de massa em alguns países, notadamente na Europa Ocidental, e a exploração sexual utiliza-se da infraestrutura turística convencional. O mesmo também ocorre em algumas regiões do Brasil, notadamente aquelas menos financeiramente desenvolvidas.
Via Daily Mail
puta top deve estar um 500$
se é loko pelo nype dessas putas ai passo longe. vila ZICA devia se chamar. puta boa no mínimo 300 conto
claro, vcs acham que gringo só vem pra ver futebol, e jogos olimpicos ? brasileiro que é mané de ficar vendo NEYMIDIA pela tv e saber quantas medalhas o país ta ganhando.
Valeu fera.. você descobriu a pólvora.
em tempos de crise, my name is John!!!
Mimosa Village, also known as DST Land! LOL
tem gringo que cai na cilada; enfim…