O inglês Mark Rofe, de 30 anos, cansou de se frustrar com aplicativos de paquera, e ao perceber que todos os seus amigos iriam se casar, ficou com medo de ficar para trás. Foi então que Mark, conversando com amigos, teve uma grande ideia: Usar um outdoor para procurar um encontro – “Como qualquer boa ideia, começou no pub”. Investiu 425 libras e lá estava seu retrato em um outdoor 3x6m na Fairfield Street, em Manchester, com a mensagem “Solteira? Namore Mark. Este pode ser o sinal que você estava esperando“.
Foi o início campanha Date Mark, cujo slogan é “Um homem, um outdoor, uma missão”. Com um site próprio, Mark apresentava seu perfil – “extremamente bonito e modesto” – características e mais algumas fotos para que as interessadas pudessem se cadastrar por um pequeno formulário e também enviar sua foto. A ação de marketing (Mark trabalha na área) foi tão bem sucedida que mais de 1000 pretendentes de cadastraram para um encontro. “Tentei torná-lo engraçado, então espero não parecer um perdedor desesperado.”
Se tem uma coisa que eu não quero na vida, é isso. Espero que eu não mude de ideia e morra solteiro e sem filhos. A não ser que alguma coroa cheia da grana apareça na minha vida, ai é outra história.
Comic sans…. Blerg!
E isso q trabalha na área… baita profissional – SQN!
Achava que era só eu que não gostava dessa fonte (só nos quadrinhos italianos)… a Calibri também não gosto.
Esse aí sabe se virar. Não tá fácil pra ninguém nesses tempos de mimimi, feminismo e ditos machos alfas monopolizando as PPK’s disponíveis, eu mesmo fiquei solteiro + D anos (sem trocadilhos PF) até o ano passado.
Incel
Ah cara, isso depende bastante viu. Se você se refere a estar solteiro = não comer ninguém, aí já vou dizer que tu é muito cabaço. Agora, se realmente se referia a namorar, relacionamento sério, eu digo que é muito relativo. Tem muita mulher bacana querendo namorar, basta saber “desembolar”.
Sim sim, é que nesses anos de solteirice eu só comia GP’s e muito raramente descolava uma ficada (só 2! (uma foi 2 vx então 3)). Só desembolei ano passado, e ñ foi exatamente mérito meu – sou meio bananão mesmo – minha atual deu em cima de mim (e agora dá de verdade!!) e eu ñ perdi a chance…ñ dá pra vacilar com uma princesa ruiva te dando mole no trabalho.
FAZ UM ESPECIAL SOBRE A BRENDA PAES POR FAVOR
Mandou bem e uniu o útil ao agradável, pois vai atrair quem quer fama, assim como ele.
Hummmmm boiolaaaaa