Sweetlicious:

Doce agonia - Quando elas se tocam #2

30 Comentários
25/mar 2025

Como é lindo ver uma mulher dar prazer a si mesma. O toque pode ser suave ou frenético, na buceta ou no cuzinho, se esfregando em uma superfície rija ou no travesseiro, ou ainda roçando a própria lingerie na buceta.

Acessórios para auxíliar não faltam e as vezes usam um brinquedinho erótico. E na ausência de um, podem se recorrer a quintanda ou a um frasco de desodorante. Há ainda aquelas que preferem a ducha do chuverinho ou simplesmente ficar de perna aberta embaixo da torneira… Há tantas formas e opções para se chegar lá que fica difícil competir com elas neste quesito. Vale tudo para esta doce agonia.

No Brasil a masturbação feminina ficou popularmente conhecida como Siririca. Ao pesquisar sobre o assunto encontrei no Reddit uma discussão divertida onde um português questionava a inexistência de uma palavra em Portugal para a masturbação feminina, já que no Brasil temos o termo populular “Siririca”. E logo apareceu nossos primos com as mais divertidas sugestões: Bater umas claras, polir as pérolas, escarafunchar o mexilhão, ontem dei uma esfrega, coçar a rata…

Depois de assistir esses 10 lindos momentos, peça para a sua parceira bater uma siririca pra você ver durante o sexo, antes da penetração.

1


2

3

4

5

6

7

8

9

10

Doce agonia – Quando elas se tocam

30 Comentários
  1. Amante de cu

    Cara mulher que toca o próprio cuzinho da um tesão absurdo, essa número 7 então que delícia. Essas sessão ficou excelente Adm…

  2. Paul Durrow

    Provavelmente meu maior fetiche. pORém, apenas quando o vídeo mostra elas gozando mesmo.

  3. John

    Esses vídeos de dedo no cu são maravilhosos. Adorei a seleção.

  4. Jorginho

    adm anda fixado em cu ultimamente hahaha não julgo, inclusive manda mais!

  5. ADORADOR DE MILF

    meu querido colaborador, que video magnifico esse 9 eim ?:????????

  6. Mrc

    Esse primeira mina ta com o cuzinho na reta pronto pra levar vara.

  7. Adonis

    Bom começar assim… e terminar num fisting… ñ tem coisa melhor