O advogado peruano Héctor Cipriano Paredes Robles se meteu em uma grande encrenca e poderá perder sua licença após comentar o que, provavelmente, foi o maior descuido de sua carreira: Esquecer de desligar a webcam e começar a transar eu seu escritório logo após participar de uma audiência virtual, sendo observado pelo juiz que presidiu a sessão e outros advogados. A gafe aconteceu na última quinta-feira, durante audiência no Superior Tribunal de Justiça da Selva Central, no departamento peruano de Junín.
O juiz John Chahua Torres, que presidiu a audiência virtual, classificou Hector como uma “desgraça para a sua profissão”. O advogado defendia um dos réus depois de uma operação contra uma quadrilha do crime organizado conhecida como “Los Z de Chanchamayo”. O juiz afirmou que “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de serem registrados nacionalmente.” Depois, uma funcionária do tribunal confirmou “É a câmera de Hector Paredes Robles.” O magistrado, então, acrescentou “Instruo o Ministério Público Estadual a iniciar uma investigação imediata.” A audiência virtual foi transmitida ao vivo pelo canal do Poder Judiciário do Peru.
promoção que fala!!!!KKKKK
Alguém sabe o nome desse filme rapaziada? https://twitter.com/Tandal13/status/1357132878925111296?s=20
[TUSHY ANAL] Patience – Liz Jordan & Mick Blue
“Vergonha da profisson”
Perde registro mas não perde a gozada
e todos ficaram assistindo? ficaram com inveja de não estarem no lugar dele e aí…
Vara civil, vara criminal, “arrolado ” arrolada ” é tanto termo técnico erótico que deu tesão no cara….rsrsrsrs
hahahahaha, pode crer
E ainda por cima, o fato aconteceu no Peru!
Construção civil também é cheia de termos com duplo sentido kkkkkkkkkkkkkk
Sacanearam o cara, bastava ter encerrado a conferencia e inciado outra chamada
Kkkkk bem feito, foi defender vagabundo e se fudeu
Defender vagabundo dá um dinheiro danado cara. Fica minha sugestão
toda mulher adora um vagabundo… imagine quem defende ele
Bem, advogado de vagabundo ganha a vida fodendo com a sociedade; num país chamado ‘Peru’ é de se esperar que eles levem esse hábito + a sério.