A prefeitura de Curitiba explica a cena flagrada no seu facebook oficial com o texto abaixo:
“Identificamos o carro da prefeitura flagrado por um ouvinte da rádio Band News na praça Ouvidor Pardinho, na segunda-feira à noite, parado ao lado de um travesti em uma área de prostituição. A placa é MIY-4698.”
A foto, que circulou pela Internet e provocou suspeitas e indignação, documenta não um deslize de conduta de algum funcionário com carro público, mas sim um trabalho sério de prevenção contra a AIDS e educação sexual. A secretaria municipal de saúde tem parceria com ONGs e convênio com o Ministério da Saúde para orientação, abordagem e distribuição de preservativos para travestis e prostitutas que ficam nas ruas. Três assistentes sociais da ONG “Grupo Esperança” estavam no carro no momento em que a foto foi tirada, na segunda-feira à noite.
A pergunta que não quer calar: O que você acha que é isso?
ISSO É UMA CILADA BINO!!!
tinha q ser video
era o ronaldo dirigino ahhahahaha
Léo, você é um péssimo escritor.
Mas nem fui eu quem escreveu, foi a prefeitura hahahaha
Cilada
isso é abordagem de cliente. trabalhar com esse tipo de coisa pede outra maneira de aproximação, como chegar a pé.é até mais sério, comprometido. se o cidadão ae estivesse trampando mesmo, cometeu um deslize.
hum….ele adora uma salsicha!!
Ela estava apenas pedindo informações sobre como chegar onde ela queria! Como são preconceituosos! -sqn.
Mesmo que tenha sido um funcionário querendo dar umazinha com um traveco, a nota da prefeitura foi TOP. Departamento de comunicação deles trabalhou igual gente grande.
Verdade, se for mentira se safaram bem kkkkk
Humm Ronaldooooo
TA SERTO!
Ronaldo?
se era de prevenção pq não desceu do caro ??
*carro
Pra entregar preservativo precisa descer do carro?
Pode ter sido porque eles não estavam ali para bater papo? Só explicar o que todos já sabem, distribuir camisinhas, dar conselho e ir para a próxima abordagem?