Quando o meliante rouba o celular e o coração da vítima. Mais um bonito caso de amor na vida de uma brasileira. Reveja este outro caso de amor bandido.
Como eu conheci o meu amor bandido
14 Comentários
14 Comentários
Quando o meliante rouba o celular e o coração da vítima. Mais um bonito caso de amor na vida de uma brasileira. Reveja este outro caso de amor bandido.
O amor venceu
A história não bate, “ele viu meu número lá salvo como “eu”, aí ele viu meu número e falou comigo” Se ele viu o número dela no celular dela que tava com ele, como ele entrou em contato com ela então, se qualquer mensagem que ele mandasse ia apitar no celular roubado que tava na mão dele
Se tá na internet é porque é verdade.
Entre roubar e mandar desbloquear deve ter demora um ou dois dias, tempo suficiente para recuperar o número em um chip virgem.
Escolhe um cara desse, depois leva uns tapa e não sabe pq…
Lembra um pouco do vídeo em que o tr4fico manda para o capiroto uma dessas meninas e antes de tomar o F ela ainda erguia o queixo de tão marrenta que era e cai dura na cova rasa. É como dizem: “Quer se lascar, se lasque, se arrebente”
Cada uma,essa pelo geito nem lava a calcinha dela
Essa cafona aí deve ser uma piranha isso sim, tava sem cliente e arrumou o ladrão do celular dela, kra que nível q nível
takepario
Tão real quanto uma note de 3 reais
Ele assaltante, ela puta barata – mas como os dois são bonitos, é história de amor. Como diz um yutuber com canal sobre os anos 90, “É, estamos no Bostil!”
Esse Brasilzão é muito louco mesmo né?!? O tosqueira!!!
Essa é a prova que muita gente não tem escrúpulo mesmo… e gosta de se f…
Colunista do Sweetlicious agora é a Sônia Abrão