Sweetlicious:

Homem se diz realizado e vai largar tudo depois de começar a comer um anazinha

21 Comentários
02/abr 2024

Não morro feliz enquanto não comer uma anazinha gostosa depois de ouvir o relato desse pai de família. O cara ainda disse que está vivendo “o melhor momento da minha vida em questão sexual, mulher e pau”, se sentindo o homem com o maior pau do mundo.

Vale ou não vale?

21 Comentários
  1. Paulista

    Tem uma acompanhante que as vezes vai para o rio, são paulo. Atualmente está em Goiania. É a Juju anãzinha só pesquisar e tem valor relativamente acessível. Não fui, mas falam que o atendimento dela é profissional e não sai do cel durante o atendimento.

  2. Barbudo papai

    Já comi uma anã, e posso garantir que o cara do áudio disse com verdade o que ele descreveu. Não sei se era porque foi novidade, nunca mais comi anã, mas a primeira vez foi maravilhosa pra mim. Eu tenho 1,88 e vocês podem imaginar a postura com ela perto. Digo só uma coisa, se tiverem oportunidade, façam.

  3. Jonyminemonic

    Sempre tive vontade! Nunca consegui encontrar uma assim… mas tem que ser gostosinha, não aquelas tortas kkkk

  4. Volt

    Eu uma vez já comi uma GP grávida de 7 meses, aqueles peitoes escuro jorrando leite, depois nunca mais a vi.

  5. Stonewolf

    O nome da mina do víde é Tanya Tehanna. E sinceramente eu to impressionado com a beleza dela

  6. Lord Byron

    Tem gosto pra tudo…eu ñ conseguiria pq a anã parece uma criança, sei lá.

    1. .40

      Vários vídeos nas redes sociais de mulheres “influencers” sarrando menores de idade (h/m), monetizando e ganhando dinheiro com isso. É errado em todos os aspectos mas isso é cada um. É aquele negócio… se fosse o contrário… (Tenho uma amiga anã, bonita até, mas tb não tenho a menor possibilidade de imaginar eu e ela juntos).

      1. Lord Byron

        WTF?!? Bem… é pq homem e mulher são bem diferentes na sexualidade; por isso sentimos + repúdio vendo um marmanjão tentando alguma coisa com uma ‘de menor’, enquanto um moleque se dando bem com uma ‘de maior’ é visto + como sorte, “o boy tem pegada” etc.