Impotência sexual é um assunto sobre o qual muitos homens evitam falar, mas atinge, em algum grau, 25 milhões de brasileiros acima dos 18 anos. Entre a faixa dos 40 anos, 30% não conseguem ter relações por falta de ereção. Mas o problema tem tratamento, que pode variar de terapia a prótese peniana, passando por remédio oral e spray.
Para ter uma ereção, o homem precisa receber estímulos, que podem ser uma visão, um toque ou pensamento. E é necessário haver um equilíbrio de hormônios, nervos e circulação.
Tratamento para Dificuldade de Ereção
Problemas de ereção podem ser trabalhados com um tratamento preventivo e eficaz, praticamente sem efeitos colaterais.
Pacientes que fazem um tratamento de disfunção erétil de forma preventiva só desenvolvem problemas de ereção quando estão numa idade bem avançada, geralmente acima de 70 anos. Outros pacientes, após o tratamento contra impotência sexual, nem mesmo a desenvolvem. Tudo depende da adesão ao tratamento e de fatores pessoais.
Remédios para Impotência Sexual
O método terapêutico para tratamento de disfução sexual foi comprovado há cerca de 10 anos nos EUA e hoje tem como seu maior adepto o Professor Dr. Irwin Goldstein, urologista da Universidade de Boston, em Massachusetts.
Como parte do tratamento para impotência sexual, o urologista Dr. Irwin Goldstein indica uso contínuo e noturno de remédios para impotência, no caso, comprimidos inibidores da fosfodiesterase 5 (Viagra).
Tratamento para Disfunção Sexual – Grupo de Andrologia do Brasil
Hoje em dia o Grupo de Andrologia do Brasil aperfeiçoou o tratamento para disfunção sexual desenvolvido pelo Dr. Irwin Goldstein, usando o mesmo medicamento contra impotência, porém numa formulação superior, criando os sprays sublinguais para tratamento de dificuldade de ereção.
O spray para tratamento de impotência é superior ao tratamento para disfunção sexual anterior, que apresentava como principal problema, 35% dos pacientes com efeitos colaterais. Com a evolução deste tipo de conduta o Grupo de Andrologia do Brasil conseguiu diminuir o índice de efeitos colaterais para cerca de 2%, pois a via de administração sublingual é melhor e se usa apenas 10% da dose de um comprimido comum.
Se você tiver esse problema, veja onde encontrar a solução.
ahhh eu já dei vexame com uma gostosa que tinha a bunda da nicole bahls.. antes de irmos pro motel ela ficou umas 2 horas no carro chorando e dizendo que a familia dela era isso, era aquilo.. mas na real ela que acabou entrando na minha mente, na hora da foda eu tava tão deprê quanto ela uahauhauh. de fato “a desgraça de hoje é a piada de amanhã”
Parabéns pelo post, muitos podem dizer que nunca sofreram e são “máquinas de sexo”. Mas acredito que todo homem já passou, ou passa, por situação semelhante e tem vergonha de admitir, sendo que sendo humanos somos passíveis de falha.