Sweetlicious:

À La Ferme - Fantasia e obsessão de um pai por sua nora

25 Comentários
03/dez 2017

Curta erótico dirigido pelos franceses Remi Procureur, Jade Deshayes e Lebonbourgeois, sobre a fantasia e obsessão sexual de um pai fazendeiro ao receber a visita do filho e sua nora.

25 Comentários
  1. trago verdades

    pelo menos as feministas ainda não proibiram bater punheta…logo logo chega esse dia.

  2. Eduardo Cunha

    Sentir atração sexual por alguém não é algo racional, que simplesmente podemos escolher ter ou não ter. Aliás, é bastante frequente sentir atração por uma namorada/esposa de algum amigo, ou mesmo um parente como nesse vídeo. O que nos torna seres racionais são as nossas escolhas. Não é porque a mulher do meu amigo é uma baita de uma gostosa que eu vou tentar algo. Fantasiar e ficar na punheta é uma coisa, assediar e tentar fazer algo real é completamente diferente.

    1. Didi Mocó

      Quando o Eduardo Cunha é o mais sensato em alguma assunto é porque a coisa ta feia.

  3. Darui Wastaga

    Diretor amador… faltou uma mão firme em cima do elenco… alguns problemas de enquadramento e takes da mulher… fora isso… essa mina até que é top…

      1. Michel Teló

        E vc entende pra mandar ele ficar calado? Kk aprecie a mulher gostosa na sua tela ao invés de dar hate aleatório por trás do teclado.

  4. Daniel

    Não sei se fapo, reflito ou choro, incrível. Algumas vezes me pego pensando se meu pai olha de uma maneira carnal para minha namorada, é um tema bem sensivel entretanto adoro filmes com temas mais adultos atrelados a sensualidade, um curta nesse mesmo contexto e estilo de ^cult^ é Hotel Desire, tenho certeza que o redator fez a postagem sabendo que não vai agradar a todos, por isso msm o meu ímpeto de comentar e agradecer pela recomendaçao, grato meu amigo, deixo aqui meu PUTA QUE PARIU.