Além dos portais de vídeo com filmes de metelância, sem dúvida um dos maiores presentes que o começo dos anos 2000 trouxe para a humanidade foi o estrelato de Scarlett Johansson.
O único fato negativo a respeito de Scarlett é que ela é uma boa atriz. Isso faz com que só trabalhe com diretores consagrados e em produções de primeira linha da indústria cinematográfica, ou seja, dificilmente apreciaremos a moça em películas apelonas que visam unicamente colocar seus peitos pra fora ou exibir uma bunda marota aqui e ali. Pois é, conforme-se.
E, se normalmente Scarlett não costuma mostrar muita coisa do seu sensacional corpinho nos filmes, isso se torna um drama ainda maior se o diretor é Woody Allen, esse sacana enrustido que insiste nesse negócio de fazer humor inteligente sem colocar uma bunda no meio da história.
Ainda assim, nos papéis que fez em dois filmes do diretor, nossa musa da vez ainda conseguiu encher a tela de sensualidade e safadeza, mesmo que mostrando pouca coisa.
Abaixo temos a moça de maiô em Scoop (2006) passando uma conversa em Hugh Jackman.
E aqui uma pequena compilação das cenas de amasso dela em Match Point (2005).
Agora nos resta torcer para que a lei da gravidade não atue na moça antes dela exibir mais coisas pra nós.
Fiquei particularmente impressionado com a pegada do sujeito em 1:04. Pô, assim eu também quero ser ator, haha!
Pensei o mesmo.
pra ilustrar ainda mais o post, poderiam colocar o clipe do Justin Timberlake – What Goes Around (Comes Around) em que ela chifra ele heheh… super-produção… o clipe é bem bacana parece um filme e ela está bem vagaba… mas deliciosa como sempre hehe
Os filmes dela são ótimos! É um outro conceito de erotismo não dá pra colocar tudo na mesma sacola! Existem boas atrizes para tudo. Linda demais!
linda demais…
oi
Nossa essa mulehr é d + Posta alguma cois sobre a jessica Alba tb as 2 são as melhores pra mim !! ! ! abrçs