O maior feito de Paul Verhoeven, na história do cinema, foi mostrar a xaninha da Sharon Stone, no auge da sua beleza, em um filme para menos de 18. Depois de Instinto Selvagem Sharon Stone foi alçada a sex symbol e estrela Hollywoodiana, e sua cruzada de pernas imortalizada na história da 7.ª arte. Definitivamente uma cena ousada até para os dias atuais, pois estamos falando de um filme não pornográfico em cartaz nos cinemas.
O Holandês Paul Verhoeven ainda pode ser lembrado pelo seu outro filme bom, RoboCop. A partir daí fez mais algumas bobagens e filmes razoáveis. Mas não vamos perder o foco, se Paul Verhoeven está longe de ser uma unanimidade uma coisa não podemos negar, ele sabe rodar cenas quentes e por isso ganhou essa merecida homenagem.
Confessa, você também gastou rewind do seu vídeo cassete e DVD assistindo alguns dos seus filmes.
A Cena da Sharon Stone é Top no quesito ousadia… Afinal, estamos falando em 1992…
o povo aqui só entende de punheta e nada de cinema
ha instinto selvagem marcou minha adolescência quanta ñ toquei pra sharon, adoro esse filme sou fã dessa gata!!!
gosto mais da cena que ela dá os amassos na namoradinha. e aquela morena que o poliça come é outra delicia. ah, e robocop foi, é, e será sempre uma merda.
Esse player ta bem melhor
nada mais justo que dar uma homenageada pra Sharon com o Paul na mão …
Poderiam colocar o nome de todos os filmes que passaram ali neste pequeno grande filme!
Os que eu vi e reconheci: Instinto Selvagem, Show Girls, Tropas Estrelares, Homem sem somba, Sem Controle(filme holandês do Verhoeven), Turkish Delight, O vingador do futuro. A lista não tá bem em orderm, mas quase. Os outos eu não sei, mas o PV não dirigiu tanto filme assim. É só olhar no IMDB. De nada.
concordo..