O apresentador Batista Pereira, do ‘Cidade Alerta’ de Rio Verde, afiliada da Rede Record, em Goiás, revelou ser usuário do aplicativo Glindr, ‘o maior aplicativo de redes sociais do mundo para Gays, Bi, Trans e Pessoa Queer’, como é divulgado no próprio site do app.
Batista Pereira apresentava o programa Cidade Alerta quando deu pausa na programação para divulgar o app da TV Sucesso, e, sem querer, acabou divulgando por tabela também o Glindr. O vídeo acabou sendo compartilhado nas redes sociais, provavelmente, porque a Rede Record pertence a Igreja Universal do Reino de Deus, uma das instituições mais conservadoras e puritana do Brasil.
Grande merdas o cara ser gay, isso nem deveria ser assunto de matéria de site. Eu não entendo nada desses bandos de fiscais de cu da internet, ainda ficam debochando do cara, cheio de risinho. O cara sendo ou nao, não muda em nada na vida de ninguém, a vida de valores continuará oscilando, o dólar também, Temer roubando mas se mantendo presidente e amanhã será a estreia de mais uma nova igreja, pra deixar o povo todo assim, bitolado e vomitando preconceito sob a vida do OUTRO.
Sou fe Goiânia, Vi ele pessoalmente semana passada onde eu trabalho, quando Vi ele até sair de perto para rir, depois quando fui comentar com um colega, ele me disse que ele tem a fama de gostar de ROTAM.
Pensei que fosse o Luís Bacci aqui de SP
Ai galera, esse celular aí não é dele não, ao menos que a esposa dele não saiba que ele queima a rosca kkk
O aparelho Deve ser de outra pessoa, duvido que ele joga Free fire tbm
mas como é que sabem que aquilo é um aplicativo gay? o pessoal da tv lá tb tem é?
Talvez o aparelho seja de alguém da produção, né?
ele usa a digital pra desbroquear
Esse aparelho nem tem desbloqueio por digital! hahahahah
galerinha está se “libertando”
Bixa véia kkkkkkkkkkkk
É uma bichona