Sweetlicious:

Sentando e rebolando ao som do Funk

13 Comentários
21/dez 2023

Você pode até não gostar de Funk, mas elas gostam! E não tem ritmo melhor para sentar e rebolar, orgulhosa da grande habilidade que aprendeu nas ruas. Sorte de quem está com o mastro armado, servindo de assento, contemplando por uma posição muito privilegiada.

E nunca se esqueça “Você pode até não gostar de Funk, mas elas gostam!”

13 Comentários
  1. Adonys

    Não importa a porra do ritmo musical, o importante e estar com a tá dentro da vadia

      1. É lixo mesmo, nêgo usa autotune e ainda assim canta mal e a voz é terrível. Prefiro passar o resto da vida bebendo Dolly Cola com álcool Zulu a ter que ir num “fancão”, eu reclamava do axé nos anos 90 – que é a mesma porcaria, mas com outro ritmo – mas perto do funk atual o Tchan no Japão / Havaí / Egito me soa como um disco do Vivaldi.

    1. comecudeleitor

      e q rola kkkkk essas pr@ga de traveco tudo em um cacete gigante e decidi dar o cu kkkk

      1. Herr

        Ser bem dotado deve ser bom apenas para inflar o ego do cara pois a mulherada de mameira geral não curtem. Se pegar anúncio de garota de programa sempre tem regras para fazer anal, não aceitam cara dotado de jeito nenhum. Na minha época de universidade as duas mais gostosas da sala que tinham uma bunda maravilhosa e não topavam fazer anal quanto mais com alguém dotado. Imagina frustração do cara. É tipo você ter uma Ferrari e  não ter dinheiro para o combustível hahahahaha