Todos os meses o Pornhub premia as modelos que fazem parte da Comunidade Amadora da plataforma. As categorias premiadas são: “Amador do Mês”, “Modelo do Mês”, “Recém-chegado Amador do Mês”, “Modelo Revelação do Mês” e “Top Vídeos do Mês”. Ao final da temporada, todos essas cinco categorias concorrem aos Melhores do Ano.
10º – lolly_lips
9º – Johnny Sins
8º – Vídeo ou conta desativada
7º – SexHeroine
6º – Eva Veil
5º – LuxuryGirl
4º – Alice Redlips
3º – Eva Elfie
2º – Michael Masters
1º – Litt1eAnge1
“Irmã”, “meia-irmã”, “família” etc, são fruto de uma demanda. Se estão lá, e com audiência alta, é porque há quem assista, e, pelo visto, muita gente. Filme pornô é ficção, portanto, desejo e fantasia. Deixe seu moralismo de lado e curta. E, por fim, não confunda ilegalidade com imoralidade. A primeira deve ser repudiada e denunciada; a segunda, curtida ou ignorada. Mais putaria. Menos puritanismo!
É só colocar algo relacionado a incesto no título que é sucesso. É ridículo…
Essa Eva Veil, puta merda, que mulher linda e gostosa. Perfeita na medida certa. É linda de dar tristeza kkkkkkk
Esse negócio de ‘familia’ no pornô cansou, além de ser super estranho esses títulos. Meio-irmão/irmã/madrasta/padrastocausam um efeito contrário já.
Concordo plenamente. Depois saem pesquisas falando que homens são doentes, que os vídeos mais assistidos tem temática de incesto, de estupro, de mulher fingindo ser menor de idade. Eu tô cagando para a história, vejo vídeos com mulheres que considero gostosas, posições e ângulos de câmera que me agradam. Se o contexto é doentio não é culpa minha, sei que as histórias são mentiras, eu só quero sexo.
Ñ dá pra entender eles ainda empurrarem esse fetiche de incesto q até hoje ñ colou. Lembro q antes eles botavam no título desses vídeos um “not my mother/sister/brother” meio q pra amenizar a escrotice, deixando a alusão ao incesto meio q de mentirinha; mas hoje parece q eles querem normalizar essa bizarrice…prima+primo ou stepmother com a Cherie Deville até q dá pra engolir (pq madrasta ñ é parente de sangue), mas agora eles põe mãe transando com filha e filho, irmão comendo irmã, tá nojento D+ até para os meus padrões.
O mais triste não é que eles estão “empurrando” essa temática. Na verdade eles apenas seguem o dinheiro, os mais visualizados são justamente vídeos de incestos.
Você assiste seus vídeos pelo título ou pela mulher que está em cena? Você acha que esses vídeos são visualizados pelo título ou pela cena em si? Se ninguém nunca deu bola para história em filme pornô, vai está preocupado com o título agora?
Sim, eles “querem normalizar essa bizarrice”. Isso se chama Engenharia Social e tem moldado a nossa sociedade, lentamente, geração após geração, há pelo menos 300 anos. Nisso inclui: Deterioração da arte, deterioração da fé e religiosidade, normalização da pedofilia, normalização do canibalismo, busca pelo satanismo e luciferianismo…
Bela discussão politico/social… pena que está num site de putaria