Jenny é uma “Real Doll”, boneca sexual de silicone, que vive com Dirk seu noivo. A fotógrafa alemã Sandra Hoyn fotografou o cotidiano íntimo do casal.
O homem que é noivo de uma boneca sexual de silicone
20 Comentários
20 Comentários
Jenny é uma “Real Doll”, boneca sexual de silicone, que vive com Dirk seu noivo. A fotógrafa alemã Sandra Hoyn fotografou o cotidiano íntimo do casal.
Como assim????,o que não falta é mulher no mundo!
Tenho dó do cara. Só alguém doente vive assim. É como cuidar de alguém tetraplégico, só que inutilmente. Digo isso pelo esforço que o cara faz para levar a boneca para lá e para cá…
Vi um filme no TeleCine Cult que contava a estória de um homem esquizofrênico! Ele não gostava de contato com humanos e arranjou uma bonce =zinha a essa e na cidadezinha todos achavam normal!! …com tanta solteirona no mundo…vá entender!!!
fiquei com pena do cara.
Tá toda coberta de porra e é feia pa carai. Parece defunto empalhado.
Verdade
Bonequinha ta calejada hem?!
Perdeu o lacre faz tempo!
Eca velho. Que bicho escroto. Essa porra de boneca deve feder tanto que a vizinhaça deve enguiar.
Que dó desse sujeito…
Não fala, não reclama, não gasta, não tem mãe, não tem amigas, não tem tpm, não tem dor de cabeça, não pede pensão, não faz cu doce, não discute o relacionamento….e principalmente…. não é feminista.
Vou ter pesadelo com essa porra!
Cara, ela tá coberta de porra seca? O.o
a vantagem é que vc que tem pinto pequeno, não vai ser traído,nem ela reclamar do tamanho,
tem um filme no youtube CHERRY 2000, antigo dos anos 80, mas ilustra bem o que gostaríamos hj, queria uma daquelas que aparecem no filme, só não gostei do final. https://www.youtube.com/watch?v=7yt_sxycFb8
pras mulheres seria perfeito um homem robô, cujo pinto ta sempre duro, pros homens tb, uma ´robô igual o filme BLADE RUNNER. pena que seja apenas ficção, queria uma robô pra hj.
legal, não engravida, não tem briga em casa, não tem TPM, se um dia houver androides sexuais, ai sim, pena que não é hj.
Vei. Tipo… Vei….. Como assim.?
Que horror. Chega a dar medo.
VERDADE