Sweetlicious:

Scarlett Johansson pelada pela primeira vez no cinema

20 Comentários
22/abr 2014

Depois de ter alcançado o status de sex symbol ver Scarlett Johansson nua se tornou uma das maiores ambições da humanidade: Finalmente este dia chegou. Mesmo depois de ter algumas fotos íntimas roubadas de seu celular por um hacker e já ter exibido alguma coisinha em outros filmes, nu frontal ainda era novidade. E coube ao filme “Sob a Pele” (Under the skin) o grande mérito.

Na ficção “Under the skin” Johansson interpreta uma alienígena que seduz homens para acabar com a humanidade. O filme tem previsão de lançamento no Brasil para 15 de maio. Veja screenshots do filme com o nu frontal de Scarlett Johansson:

scarlett johansson under the skin

scarlett johansson nude

scarlett johansson nude

scarlett johansson nude

scarlett johansson nude

scarlett johansson under the skin

scarlett johansson under the skin

scarlett johansson under the skin nude

Não seja mal agradecido e exigente demais por não ver detalhes dos grandes lábios e o útero da atriz, pois é sempre importante ressaltar que estamos falando de uma estrela de primeira grandeza de Hollywood e não de uma pornstar. Ficar decepcionado é permitido, e para isso trazemos esta montagem:

johanssonescote2

Vale lembrar que Scarlett Johansson estava com seios magistrais na premiere de “Under the skin” relembre aqui.

20 Comentários
  1. Hun

    Só para lembrar o pessoal que o Diretor pediu para que ela engordasse para fazer o papel.

  2. Maya

    Gente, se não me engano ela teve um baby há menos de um ano. Ele é gata, sim, da pra saber pelas fotos que vazaram dela.

  3. @voyeursxxx

    caraca achei que ela era mais gostosa que isso, achei meio caido, não tanto quanto a Rihanna mas… ela poderia estar melhor.

  4. Cantarzo

    Acho que aquela de perfil deve ser dublê de corpo ou sei lá, mas não parece ser ela.

  5. eu mess

    o corpo dela é gostoso, só que não malha. um pesinho iria deixar a carne mais vigorosa. favor não confundir com clones do conan.

  6. Ferrara

    Essa terceira foto em HD…se não tentarem apagar nada vai dar pra ver uns lábios vaginais haha. Maravilhosa mesmo essa Scarlett

  7. Aspicuelta

    Ela fez uma redução nos seios há não muito tempo.. De fato eles eram mais legais antes.. Mas eu ainda comeria, sem pensar duas vezes.

  8. LePicudo

    Peitos dela são grande, mas é que são em declive para baixo, isso apertado num sutiã fica enorme

  9. Bruno

    Só eu que acho que os peitos dela deveriam ser maiores de acordo com todas as fotos e filmes que ela aparece?

    1. ni

      Ela fez cirurgia de redução dos seios há algum tempo man. Foi bem divulgado na verdade, e a nação masculina caiu em prantos inclusive.

    2. Finn

      Ela fez redução dos seios. Acredite, eles eram BEEEM maiores: http://plasticsurgerystar.com/users/1/page_images4/scarlett-johansson-breast-reduction.jpg