Sweetlicious:

Sara Winter, depois de expulsa pelo Femen, agora diz que quer entrar no BBB14 para ajudar as pessoas e os animais

31 Comentários
07/dez 2013

Sara Winter, a feminista mais hipócrita do pedaço tenta se dar bem mais uma vez, e agora apelou para o BBB14. Para quem não se lembra, Sara Fernanda Giromini (seu nome verdadeiro) foi expulsa do Femen Brasil por suspeita de não conduzir a filial com transparência e mau uso do dinheiro da instituição.

Depois disso muita coisa aconteceu. Ela se casou com um Macho, tatuou o nome dele no corpo e tentou a sorte em uma promoção da rede Lojas Silva. Agora o próximo desafio da nossa sextremista é entrar na próxima edição do BBB14, tudo isso para ajudar as pessoas e os animaizinhos.

No vídeo que fez para tentar a seleção no BBB14, Sara relembrou do episódio do protesto do BBB13, quando a direção do programa instalou uma casa de vidro em um Shopping de São Paulo com a intenção de classificar os últimos dois participantes. Lembrou porque não teria como esconder e precisaria se justificar de alguma forma para amenizar as críticas.

No final do seu vídeo ela pergunta se o Big Brother tem coragem de coloca-la lá dentro. E você tem coragem de levar Sara Fernanda Giromini a sério?

31 Comentários
  1. renan

    Nossa cara, porfavor PARA DE DAR ATENÇÃO para ESSA MINA CHATA, ex puta incoerente(e ela suja o nome das puta na boa.)

  2. Rafael

    Ao invés de ajudar o movimento feminista, essa imbecil está é prejudicando as mulheres que lutam por uma causa ou igualdade. Simplesmente mais um lixo de ser humano idiota!

  3. pablito

    “para ajudar as pessoas e os animais” maquiagem, baton, tinta no cabelo e no corpo.. tudo testado dermatologicamente… e me diz ai qual pessoa pediu ajuda pra essa inteligencia ai? eu não fui…

  4. Raphurr

    Nao sabia que o machismo inclui pedofilia, homofobia, exploracao sexual e todos os males do mundo…

    1. Jasão

      Está mal informado… Inclui homofobia e exploração sexual diretamente, e pedofilia indiretamente.

    1. Indiferente

      Não que faça diferença, mas o “Bengaly” nas costas é o nome do namorado dela.

  5. Jasão

    Esse é um site erótico, de bizarrices ou anti-feminista? Não entendi qual é a do post.

  6. ricks

    Como o Hunter S. Thompson falou, a internet é o terreno perfeito para proliferação de todo tipos de idiotas.

  7. Neto

    Ela é foda pow.. Ela é mais eficiente que os bombeiros e o SAMU kkkkkkkkkk ta serto sarinha, vai dar o cu e cala boca

  8. Felipe

    Que belos tempos nós vivemos. Antigamente, quando se tinha uma ideologia e sabia o que queriam, tentava entrar em algum partido e tentava mudar o que há de ruim por dentro do sistema. Agora pessoas fingem ter algo para dizer caçando incessantemente a fama.

  9. João

    quero que ela entre, uma semana lá dentro todo o Brasil vai conhecer que imbecil que ela é e espero que nunca apareça mais na internet ou TV

  10. DK

    Afinal, tudo que ela quer sempre foi atenção. Usa como justificativa a busca pelo mundo melhor, mas essa busca não passa de um cenário.