A prostituta que atendeu um idoso ficou presa a seu corpo pós o cliente falecer durante o sexo. O homem durante a relação sexual sofreu um infarto fulminante e seu pênis, que ainda estava dentro da moça, ficou preso dentro da vagina da garota de programa. Uma equipe de resgate precisou levar o corpo do homem morto com a prostituta para um hospital, onde ocorreu um procedimento cirúrgico para soltá-los.
Há uma explicação médica para o caso. Segundo especialistas, é comum que pessoas venham a óbito durante uma relação intima e quando ocorre, por exemplo, uma parada cardíaca, é normal que o órgão sexual masculino inche muito, mantendo a outra pessoa presa. O óbito durante uma relação intima é mais comum entre homens do que entre mulheres.
Há diversos casos de pessoas que vieram à óbito durante momentos íntimos, como também existem casos constrangedores de pessoas que mesmo vivas ‘travaram’ durante uma relação e precisaram de ajuda médica para se soltarem.
Como esses casos não são novidade para a medicina mundial, os médicos costumam aplicar na ‘vitima’ uma injeção dada para gestantes antes do parto, que serve para dilatar o útero da mulher e permitir que o parto normal aconteça, com isso, quem está ‘presa’ à um cadáver consegue se soltar com a dilatação.
Clique aqui e confira outros casos reais entre prostitutas e idosos.
Nem fudendo kkkkkk N pera…
é cômico
Que morte foda!
não mostrou nada, e pelo jeito morreu antes de gozar .
Esse literalmente Morreu Fodendo kkkkk
Morreu igual ao rabo da vaca: Em cima de uma buceta.
HAHAHAHAHAHA
será que um dia eu morro assim?
se isso acontecer, tenha certeza que estará aqui nesse site.
seria épico