Sweetlicious:

Chegando em casa para flagrar a mulher com outro

33 Comentários
31/jan 2016

Muito digna e equilibrada a reação desse cara ao pegar a mulher com outro. E olha que o cara era um conhecido dele.

Viu como não precisa invadir motel para dar piti como esse cidadão e esse outro aqui?! Quando isso acontecer com você, não use de violência e sai dessa de cabeça erguida e de forma digna. Pode acontecer com qualquer um e é mais comum do que você imagina, tanto para homens quanto mulheres.

33 Comentários
  1. WyllerB

    isso fas a consciência dos dois traíra queimar, nada como a boa educação! kkkkk³

  2. Giorgio

    Parabens pra esse cara, quem saiu perdendo nessa história? Ele? Acho que não, uma maturidade incrível. Ele não foi corno, foi enganado. Corno é aquele que descobre e continua a relação com a mulher. É o que se ganha ao trair.

  3. juiz e meu ovo esquerdo

    Se o objetivo era mostrar para um juiz ele fez melhor mostrou para vários, aqui mesmo tem alguns comentários bem julgadores a única falha e que o video não ficou exclusivo aos juízes da internet mais os leigos também puderam ver essa cena.

  4. nejao666

    só será visto pelo juiz kkkkkkkkkkk, o cara já colocou na net, bem pelo menos agiu com maturidade no flagra.

  5. Joker

    ele tá cagando e andando pra mulher ele só queria provas para ficar com a filha(o) e mostrar perante o Juiz que a esposa não vale nada. pelo jeito ali o casamento acaboou faz tempo… esse cara foi é inteligente ao contrário de ser esperto.

  6. Marcio

    Só faltou ele dizer: Poxa finalmente um motivo pra você me dar o divórcio, aewwww consegui!!!!!

  7. Fabricio

    Jason, sei que você é um homem decente, esta tudo bem. Quase um corno Manso.

  8. Cornoassimmesmo

    ficam elogiando sua “dignidade”, mas obviamente é um corno passivo. A mulher já devia cornear o cara a tanto tempo que devia ser a piadinha do bairro. O pior é ficar figindo se controlar e pedindo desculpas para o comedor da esposa, e para a sua mulher.

    1. Dude

      Cara, deixe de ser bitolado e ignorante. Não é questão de ser corno manso ou não. É questão de morar em um país que é rígido em relação a QUEM deu causa a um divórcio e também é rígido quanto a agressões físicas e invasão do espaço alheio. Nos EUA você não pode sair descendo a porrada no primeiro que encontrar, pois você será preso. Não é como nessa colônia aí que você deve viver. Outra coisa.. sabe aquela parada de filme quando a mulher diz: EU VOU TE TIRAR TUDO NO DIVÓRCIO!! Aqui no BRBRHUEHUE não existe isso, mas nos EUA funciona dessa forma. Quem deu causa, geralmente se fode. Me parece óbvio que o cara já sabia que a mulher tava dando nas costas dele. Só esperou o momento certo de empurrar no cu dela. Pergunto: ele é corno ou inteligente? vocês comentaristas de internet brasileiros fodões, são um bando de macho de teclado ou ignorantes?

      1. observação

        só que você esqueceu de um detalhe, ainda continua sendo um corno burro, o fato dele ter vazado na internet e não ter mostrado apenas para o Juíz, faz com que ele seja processado. isso mostra que ele é apenas um corno ressentido e não queria apenas a guarda do filho(a)

      2. Dude

        Oi, meu nome é “Trevor”, eu gosto de comentar na internets mas tenho dificuldade em escrever e ler mais do que dois parágrafos. Eu tenho vida lá fora. Você é nerd.

  9. Juiz do TSE

    Também né, tendo aquele canhão como esposa, ele ficou é aliviado em ter um motivo pra pedir o divórcio.

  10. Trevor

    Sendo homem ou mulher, se o companheiro está traindo é porque você não deu conta do recado. #fato

  11. Gustavo

    O cara simplesmente já queria se separar e esta foi uma situação ótima para ele ter um motivo! Quem aí que já não estivesse suportando respirar o mesmo ar que a mulher não iria querer ter um bom motivo pra se separar da mala? O cara foi bem esperto mesmo, afinal elas quando querem ferrar com a gente ferram direitinho! Parabéns cara!

  12. Rogerio 2020

    Só foi mancada o video vazar na internet. De resto, comportamento exemplar

  13. Eu

    E mesmo assim ele colocou na internet. Além disso dizer “Viu como não precisa invadir motel para dar piti como…” é não dar o valor correto a situação. É uma situação de stress grande, que causa uma explosão de raiva dentro da pessoa, um pode conseguir se controlar, outro não, não dá pra julgar e dizer que alguém que explodiu e deu “piti” agiu errado, porque a emoção domina a razão.

    1. MachoAlpha

      Cara,essa e a opinião de uma mulher,que como toda outra sai em defesa…Queria ver se fosse uma mulher pegar o marido com outra…Aí sim inverteria se todo os valores, De certa forma e uma femininismo de falsos ideais!

    2. Tainan

      Concordo com você,chamar de piti é não dar importância a seriedade da situação,os sentimentos que a pessoa senti!

    1. Tom

      se fosse homem de verdade comia a mulher bem comido e ela não precisava dar pra outro…

      1. Vypros

        Nossa olha esse cabaço, deve achar que toda mulher é santa e que se alguma faz algo errado é por culpa do marido. Sai da bolha fera, se o cara quer a guarda da filha ele agiu da melhor forma.